oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode a Ted Ginn Jr.

Ir para baixo 
+22
Black Cave
Thiago12
Venom
Pedro Argento
AnytiM3
Nosferatu
BC
Mister Potato
Pidots
Loeher
André_Pats
Ultraje
ArgNio
Pope Bravo
Eduardo_BH
Undefeat Team
Paulo Netto
Dan
Heidir
Pio
oppitz
Daniel Reche
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Você gosta de Ted Ginn Jr. ?
Gosto muito
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Simpatizo, é um rapaz de família
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_lcap37%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_rcap
 37% [ 10 ]
Eu não bebo
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_lcap33%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Não gosto dele não
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Não muda em nada a minha vida
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_lcap15%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:31 pm

Undefeat Team escreveu:
Pergunta para Pidots e Oppitz:

Com relação a TGJ eu já disse algo que faça sentido??

Não é uma provocação, resposta mal-educada, etc.

é para saber mesmo.

Os caras só estão falando que vc tá falando com o coração... rs

E é verdade...



Acho que a discussão sobre o Ginn é válida, mas o Flavio está mais falando da "Era Ginn" do que do Ginn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:34 pm

Cara eu postei algo no seu blog eu acho sobre isso... mal eu sabia que tava dando tanta confusão .. sim eu gosto dele mas não, ele não valia nossa escolha do ano passado agente devia ter pego mil vezes o QUINN não é atoa que chama agente de Lolphins... eu acho que sim ele pode evoluir e se tornar um dos melhores wides da NFL mas para isso terá de ter um bom QB para elevar seus numeros e pelo menos dar uma confiança ao rapaz e uma boa staff de treinamento... e ai poderá se tornar uma bom jogador mas volto a dizer sou 1000 vezes Quinn
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 11:22 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Acho que isso todos ja entenderam só acho injustiça com o Ginn odiar ele por causa de outros caras.

Vou reiterar pela 999...9ª vez:

é um conjunto de coisas. Mas o Daniel tocou em um ponto que eu já tinha falando anteriormente: é o que ele simboliza.

Um WR que nunca será nem TOP 20;
Um Retornador, que os melhores fazem menos de 20 Td´s. E se ele fizer isso ainda será bom ( tô falando de carreira, números totais )
Um WR KR/PR escolhido no 9º pick antes de um QB decente, que poderia ser o FQB da equipe
Um WR KR/PR que recebeu um salário maior do que merece
E o fato de ele, além disso, ter chegado no ano da maior draga do meu time

Ai alguém pode perguntar: Pq vc não odeia o Beck?? Sei lá. Como chegou em um segundo round poderá evoluir e ser até útil, que é o que se espera de alguém na condição dele. Eu não espero que o Beck vire o FQB que o Miami precisa. não sou louco...

WR top 20?? O que te faz achar que ele não vai chegar lá??
Ele fez 1 TD de retono, sendo que eram para ser 4
Culpa 0 dele.
Isso é uma curiosidade minha, quanto ele ganha?? Eu me lembro que na época não liberaram o contrato, e Madden está tudo errado.
Concordo, mas denovo, 0 a culpa dele

Questões:

Pio, você concorda que o Brady Quinn seria melhor?
SIM
Pio, então porque você defende o Ted Ginn?
Porque não foi culpa dele, e sim do Randy Muller e Cam Cameron
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:08 am

Pio escreveu:
WR top 20?? O que te faz achar que ele não vai chegar lá??
Ele fez 1 TD de retono, sendo que eram para ser 4
Culpa 0 dele.
Isso é uma curiosidade minha, quanto ele ganha?? Eu me lembro que na época não liberaram o contrato, e Madden está tudo errado.
Concordo, mas denovo, 0 a culpa dele

Questões:

Pio, você concorda que o Brady Quinn seria melhor?
SIM
Pio, então porque você defende o Ted Ginn?
Porque não foi culpa dele, e sim do Randy Muller e Cam Cameron

1 - De onde eu tirei isso?? Sei lá, pelo que vi ele fazendo, não creio que ele será mais do que um WR normal. E meu time não precisava gastar a 9ª escolha para draftar um WR normal. WR´s normais consegue-se via FA e Draft - segundo round em diante. É o que penso, tenho o direito de pensar e isso. E vcs é claro, o de discordar...
2 - Concordo com vc. Eu até já disse que ele poderá ser tornar TOP como Retornardor. Tem talento para isso. A questão é: quantos td´s de retorno um retornador de elite faz por ano?? E na carreira inteira??
3 - O Salário não sei. Mas seja quanto for, é mais do que ele merece... novamente na minha opinião.

Quanto as perguntas:

1 - Eu tb acho. Aliás , tenho é certeza.
2 - Pq vc gosta dele. E eu naum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 8:10 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Acho que isso todos ja entenderam só acho injustiça com o Ginn odiar ele por causa de outros caras.

Vou reiterar pela 999...9ª vez:

é um conjunto de coisas. Mas o Daniel tocou em um ponto que eu já tinha falando anteriormente: é o que ele simboliza.

Um WR que nunca será nem TOP 20;
Um Retornador, que os melhores fazem menos de 20 Td´s. E se ele fizer isso ainda será bom ( tô falando de carreira, números totais )
Um WR KR/PR escolhido no 9º pick antes de um QB decente, que poderia ser o FQB da equipe
Um WR KR/PR que recebeu um salário maior do que merece
E o fato de ele, além disso, ter chegado no ano da maior draga do meu time

Ai alguém pode perguntar: Pq vc não odeia o Beck?? Sei lá. Como chegou em um segundo round poderá evoluir e ser até útil, que é o que se espera de alguém na condição dele. Eu não espero que o Beck vire o FQB que o Miami precisa. não sou louco...

WR top 20?? O que te faz achar que ele não vai chegar lá??
Ele fez 1 TD de retono, sendo que eram para ser 4
Culpa 0 dele.
Isso é uma curiosidade minha, quanto ele ganha?? Eu me lembro que na época não liberaram o contrato, e Madden está tudo errado.
Concordo, mas denovo, 0 a culpa dele

Questões:

Pio, você concorda que o Brady Quinn seria melhor?
SIM
Pio, então porque você defende o Ted Ginn?
Porque não foi culpa dele, e sim do Randy Muller e Cam Cameron


concordo 100% com o pio e a loirinha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:29 pm

Thiago12 escreveu:
concordo 100% com o pio e a loirinha....

Que blza. Agora entre os torcedores do Miami está 2-1 pró TGJ... que coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:38 pm

Estou jogando os pontos. Desisto. Não tenho mais como manter-me como o único membro deste Fórum que critica o TGJ. Que não vê nele nada de mais. Como o único a não achar que ele seja a solução dos problemas do Dolphins. Que ele não irá evoluir. Não aguento mais não poder expressar a minha opinião sobre sem ser questionado. Eu estou, de hoje em diante, assumindo isso na minha assinatura: de que ele é o cara e eu o chato que não gosto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:44 pm

Só deixando claro minha opinião:
Ainda não acho ele o cara, acho que ele tem potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:08 pm

Falando en Ted Ginn Jr., ontem eu joguei uma partida de Madden contra meu irmão e o TGJ fez 2 TDs e garantiu a minha vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:08 pm

Ah, Madden ele é um fenomeno. Até mesmo com o time horrível do Miami ele se sobressai... já na vida real...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:38 pm

é no Madden todo Receiver rapido manda bem.... e se usar o Playbook de Miami ainda é melhor colocar ele com WR nº 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:49 pm

Undefeat Team escreveu:
Estou jogando os pontos. Desisto. Não tenho mais como manter-me como o único membro deste Fórum que critica o TGJ. Que não vê nele nada de mais. Como o único a não achar que ele seja a solução dos problemas do Dolphins. Que ele não irá evoluir. Não aguento mais não poder expressar a minha opinião sobre sem ser questionado. Eu estou, de hoje em diante, assumindo isso na minha assinatura: de que ele é o cara e eu o chato que não gosto dele...
uiiiiiiiiiiii
eu tbm axo o ted ginn uma porcaria mais dar xilique já eh um pouco vexaminoso aushaushahsuahushaushaus
se serve de consolo o ted in no madden na minha temporada com o bufallo bill é o jogador com mais drops na temporada de 2011 ashuauhshaushaushuashuash
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:54 pm

Tbm nãoa cho o TGJ o cara que valeu um 1st pick, mas acho que tem potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:14 pm

esse é o ponto. Eu não acredito que ele tenha potencial. E o pessoal não aceita que eu pense isso. Pq eu não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 1:11 pm

Flavio,aí que tá.

Cada um tem que respeitar a opiniao do próximo, a maioria acha qe ele tem futuro, eu acho sinceramente qe ele nao vai passar de um WR mediano,mas nao vai ser tao ruim quanto voce acha.

Voce tem outra opiniao.isso qe faz o fórum crescer,discussões, desde qe sejam bem feitas e sempre respeitando a opiniao do próximo, nao to falando qe voce nao respeita..

Ah, o rafa_chargers tambem nao gosta dele se é de consolo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 3:28 pm

Esse disputa pra ver se o TGJ é bom ou não já enjoou
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 3:52 pm

Dan escreveu:
Flavio,aí que tá.

Cada um tem que respeitar a opiniao do próximo, a maioria acha qe ele tem futuro, eu acho sinceramente qe ele nao vai passar de um WR mediano,mas nao vai ser tao ruim quanto voce acha.
Voce tem outra opiniao.isso qe faz o fórum crescer,discussões, desde qe sejam bem feitas e sempre respeitando a opiniao do próximo, nao to falando qe voce nao respeita..
Ah, o rafa_chargers tambem nao gosta dele se é de consolo
Tá ai uma análise da situação. Mas se for reler os tópicos - haja coração amigo!!! - verás que para cada vez que eu digo que não acredito que ele passe sequer de um WR mediano - fazendo dele uma das maiores merd.. da história do Draft, os que defendem ele aparecem dizendo que eu estou errado, não tenho argumentos, sou injusto, sou perverso, sou... e sou... sei lá mais o quê. Isso para mim esgotou-se. Sou o único - tem o Rafa tb, que não acredita nele por vários motivos:
1 - Ele não foi grandes WR na Universidade;
2 - Ele foi, isso sim, um fenomeno como Retornador - isso vale uma 9ª escolha??
3 - O time precisava - e ainda precisa - de um QB. E ficamos sem o Brad Quinn, um QB com capacidade para ser um FQB, por ele...;
4 - A sua primeira temporada foi fraca. Faltava QB? Quando Jordan chegou no Bulls o time era um arremedo de time. E ele foi apenas o ROY. Não estou comparando os dois - seria crueldade com o TGJ - mas estou citando que o fato do time ser fraco, não pode ser usado para amenizar ele. Se fosse assim, o Vikings é uma das potencias da liga e eu não sabia?? Ele nem foi citado para a formação do All-rokie team;
5 - Olhando as suas recepções, ele tem que evoluir muito para ser um WR médio... e bota muito nisso...
6 - Não gosto dele;
7 - Antes tivessem contratado uma homem de OL, DL...
No dia em que entenderem isso, acaba o "problema"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 7:19 pm

Eu entendo tua revolta Flávio,um dos piores times da liga atualmente(porqe a história é uma das mais gloriosas) deixou de pegar um QB qe talvez se torne um dos melhores da NFl pra pegar um WR mediano e apenas bom retornador,estilo Hester só qe o Hester retorna mais qe ele.

Poucos entendem isso porqe nao torcem pro mesmo time qe voce e o Pio tambem nao acha ele lá essas coisas mas tambem nao acha ele ruim.

Nao adianta remar contra a maré,acho qe seus argumentos sao corretos mas essa discussão entre os qe tao a favor e contra do TGJ já ta muito desgastada,minha opiniao.

Mesmo porqe voce nao vai convence eles qe ele é ruim e muito menos eles vao te convencer qe ele é bom,entao..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:12 pm

E Dan, quem foi que disse que eu quero que alguém pense igual a mim?? Eu só quero que respeitem a minha opinião. E o Pio acredita nele sim. Tanto que colocou isso na assinatura dele. Ok, ele acredita, eu naum. As questões quase sempre vão da seguinte maneira: eu afirmo que ele será um grande bust. O que dizem disso: que não existe argumento que sustente isso. Agora dizem que ele é bom. Existe argumento que fundamente isso? Não. Mas eles querem que eu acredite nele ou para de criticá-lo ( aparentemente ) sem razão. Eu tenho o direito de criticar, não gostar, detestar quem eu quiser... até pq o TGJ nunca lerá o que eu escrevo sobre ele para me processar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:28 pm

É,entendi a tua parte Flavio.

E quando a parte do TGJ, ele nunca vai ler mesmo.

Entao fique aliviado,voce tirou uns 89744889748974 anos de processo das tuas costas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:48 pm

unbelieve... mas é assim mesmo... Mas eu tô na boa. Se ele se tornar o que pensam que ele irá se tornar - o rei da cocada preta - eu só tenho a ganhar... se não, poderei dizer que estava certo, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 9:59 pm

Mas no teu intímo como torcedor bem qe você tá torcendo pra ele virar né.? Razz

Imagina se por um acaso ele vira o WR #1 da NFL e sai do Dolphins.? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:16 pm

Ai não seria culpa dele. E sim do FO. E intimamente quero que ele possa ser o melhor possível, já que torço para o time. Mas não acredito que ele passe de um WR mediano.
Mas quem sabe ele vira um Andrew Binum. Todo mundo dizia que ele tinha futuro e etc. Eu mesmo ficava com pé atrás com ele. Aí, eis que neste ano - antes da contusão - ele desencanta. Existe essa possibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:32 pm

passa o tempo, as coisas mudam ... e esse topico continua na mesma.... e se voce tiver uma opiniao sobre TGJ ja sabe onde vir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:46 pm

Thiago12 escreveu:
passa o tempo, as coisas mudam ... e esse topico continua na mesma.... e se voce tiver uma opiniao sobre TGJ ja sabe onde vir Very Happy
Engraçado vc né?? Mas o assunto do tópico é ODE AO TGJ. Por isso iremos sempre falar sobre isso... ou melhor sobre ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode a Ted Ginn Jr.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: