oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode a Ted Ginn Jr.

Ir para baixo 
+22
Black Cave
Thiago12
Venom
Pedro Argento
AnytiM3
Nosferatu
BC
Mister Potato
Pidots
Loeher
André_Pats
Ultraje
ArgNio
Pope Bravo
Eduardo_BH
Undefeat Team
Paulo Netto
Dan
Heidir
Pio
oppitz
Daniel Reche
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Você gosta de Ted Ginn Jr. ?
Gosto muito
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Simpatizo, é um rapaz de família
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_lcap37%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_rcap
 37% [ 10 ]
Eu não bebo
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_lcap33%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Não gosto dele não
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Não muda em nada a minha vida
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_lcap15%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:46 pm

Undefeat Team escreveu:
Nosferatu escreveu:
Eu me mantive alheio as discussões do Ginn até agora, mas lá vai. Eu acho que eu concordo mais com o Undefeat do que com o resto....Acho que ter pego o Ginn como 9° escolha foi um reach absurdo....Até porque Brian Mitchell que foi, até o Hester chegar, o maior retornador na história fez 13 TD de retorno.....na carreira. Então uma 9°escolha para um retornador é forçar a barra e muito. Como todo mundo diz que um WR não resolve tudo sozinho, concordo, então o Miami deveria ter ido atrás de posições onde o jogador pode ter mais impacto indepentende do resto do time....DE,DT,OL, LB....Acho cedo pra falar que ele é o maior bust da história, mas que parece uma decisão lamentável da FO do Dolphins isso parece.

é isso que eles não entendem. Eu não engulo isso, mas ele querem que eu engula...

Eu entendo isto. O que eu não entendo é que você não consegue separar o fato de ele ser 9° pick com o fato do que ele pode se tornar, repito, o fato de ele ser 9° pick NÃO É CULPA DELE. Acho que é isto que você não entede, e acha que por isto ele é um total inutil. E se não fosse ele que tivesse vindo? E fosse o Leon Hall que era tão cotado quanto o Brady Quinn?
Você se baseia muito mais em ele ser um nono pick e não merecer este lugar do que do que se baseia do que vê nele em campo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:46 pm

Pio escreveu:
Eu entendo isto. O que eu não entendo é que você não consegue separar o fato de ele ser 9° pick com o fato do que ele pode se tornar, repito, o fato de ele ser 9° pick NÃO É CULPA DELE. Acho que é isto que você não entede, e acha que por isto ele é um total inutil. E se não fosse ele que tivesse vindo? E fosse o Leon Hall que era tão cotado quanto o Brady Quinn?
Você se baseia muito mais em ele ser um nono pick e não merecer este lugar do que do que se baseia do que vê nele em campo...

1° negrito = Ué, até que eu consigo sim. Acho que ele não merecia a 9ª escolha e não acredito que ele possa virar ao menos um WR decente. Se eu pensasse diferente é que eu não saberia separar as coisas. Vc por exemplo acredita que ele merecia a escolha e acredita que ele possar virar um WR TOP. E nem por isso eu digo que vc confunde as coisas...
2° negrito = Eu disse alguma vez isso? Que ele é um inútil? Que eu me lembre, não. Ele não é e nem será um inútil. Ele é insuficiente para o que eu quero para o meu time, que é ter jogadores de extrema qualidade. Insuficiente é diferente de inútil...
3° negrito = e o que foi que eu vi em campo que pudesse mudar a minha opinião? 4 Td´s como retornador. Certo, ok, eu admito, isso é algo impressionante ( contei 4 pq ele não tem culpa de terem feito falta para anularem a jogada dele ). Eu nunca questionei a qualidade dele como Retornador. Nunca. Leia os posts. Tudo bem que ele cometeu um fumble tosco contra o Bills, mas acontece até com Hall, Hester e cia. É do jogo, e foi uma infelicidade. Como WR: 1 td, mais de 400jd´s, vários e vários drops. De WR não vi nada que pudesse ratificar a 9ª escolha. Se puder me provar o contrário, eu até me retrato. Mas vc tem que provar, e não apenas falar. Tipo: tal estrela da NFL em seu primeiro ano teve isso, isso, isso e isso...


Última edição por Undefeat Team em Qua Mar 26, 2008 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:53 pm

Acho que o pessoal tá dizendo para você não odiar o Ginn, mas odiar quem o draftou na 9ª escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:04 pm

Tudo se resume ao Undefeat achar que o Ginn é jogador de 3° round assim como Yamo Figurs que foi pro Ravens....enquanto outros acham que é cedo pra jogar o cara na fogueira.....
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:12 pm

Pedro Argento escreveu:
Acho que o pessoal tá dizendo para você não odiar o Ginn, mas odiar quem o draftou na 9ª escolha.

O pessoal quer determinar até quem eu devo ou naum odiar? Naum é um pouco demais isso naum??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:14 pm

Nosferatu escreveu:
Tudo se resume ao Undefeat achar que o Ginn é jogador de 3° round assim como Yamo Figurs que foi pro Ravens....enquanto outros acham que é cedo pra jogar o cara na fogueira.....


É por ai mesmo. Perfeita a análise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:21 pm

Não sei qnto ao ginn mas o Figurs ta dando frutos hehehe...

acho q WR de primeiro round tem que ser tipo Calvin Johnson pra mim tem posições mais dificieis de achar jogador bom q mereça a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:33 pm

Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
O fato é que o Flavio não gosta do Ginn. E a maioria não entende isso.

Bla Bla Bla. Não sai da mesma história. Não haverá consenso.

Não sei pq ninguém entende isso. Daniel: eu tenho o direito de não gostar de um jogador do meu time?? Aliás, qualquer torcedor tem ou naum o direito de não gostar, qualquer que seja o motivo, de um jogador do seu próprio time??

Acho que você está no seu direito e este tópico é bastante interessante pra entender essa situação do Ginn. Uma longa discussão onde ninguém faltou ao respeito com ninguém, isso enriquece a questão. Quem não conhecia o Ginn já ouviu bastante a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:38 pm

O Ted Ginn Jr, fez 37 recepções para 420 jardas e 2 TD's, isso sendo um Rookie.
O Wes Welker passou as 2 primeiras temporadas SEM receber NENHUM passe.
Só na sua terceira temporada que ele recebeu 29 passes para 434 jardas e nenhum TD.

Ai está, inicio por inicio o Ted ja começou melhor num time pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:41 pm

oppitz escreveu:
O Ted Ginn Jr, fez 37 recepções para 420 jardas e 2 TD's, isso sendo um Rookie.
O Wes Welker passou as 2 primeiras temporadas SEM receber NENHUM passe.
Só na sua terceira temporada que ele recebeu 29 passes para 434 jardas e nenhum TD.

Ai está, inicio por inicio o Ted ja começou melhor num time pior...

EU SÓ FUI APRESENTADO A UM... A MENOS QUE VC ESTEJA SE REFERINDO A UM COMO RETORNADOR...

Amigo, em Miami o Welker era retornador. E me parece que não custou uma escolha TOP TEN. E sim, o TGJ teve um início melhor que o Welker, é fato. Vc usou argumentos excelentes, admito. Mas pelo que vc falou, valeu a pena escolher ele como WR ao custo de uma 9ª escolha?? REsponda-me por favor.

O argumento de que o QB é ruim é relativo. Com a saída do Chambers ele foi promovido a segundo WR, e sendo que o Booker não é nenhum fenomeno, foi natural que os passes fossem para ele... e a média dele é 11,35, que tenho que admitir não é ruim.

Vcs querem me convencer que eu estou errado de não gostar dele. Eu não gosto por todos os motivos citados anteriormente. TODOS e não apenas por um.

E esse papo não vai a lugar algum...
Sleep Sleep


Última edição por Undefeat Team em Qua Mar 26, 2008 4:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:45 pm

oppitz escreveu:
O Ted Ginn Jr, fez 37 recepções para 420 jardas e 2 TD's, isso sendo um Rookie.
O Wes Welker passou as 2 primeiras temporadas SEM receber NENHUM passe.
Só na sua terceira temporada que ele recebeu 29 passes para 434 jardas e nenhum TD.

Ai está, inicio por inicio o Ted ja começou melhor num time pior...

Esse argumento é pertinente.

Acho que o Ginn pode dar muito certo, sim.

Mas o Flavio vai dizer que o Welker não foi nono pick... e também é um bom argumento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:49 pm

Daniel Reche escreveu:

Esse argumento é pertinente.

Acho que o Ginn pode dar muito certo, sim.

Mas o Flavio vai dizer que o Welker não foi nono pick... e também é um bom argumento.


lol!

Como bom enxadrista, pensando duas jogadas a frente. Acho meio frívolo continuar discutindo esse assunto, ambos os lados tem arugumentos e ninguém está disposto a ceder.....


Última edição por Nosferatu em Qua Mar 26, 2008 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:49 pm

Bom, no site da NFL ta como Receiving "2 TD's". A não ser que eles botem TD de retorno em Receiving.

Edit:
Código:

Ted Ginn, 21 yd pass from Cleo Lemon (Jay Feely kick is good), 1:54. Drive: 12 plays, 80 yards in 2:11

Ted Ginn, 5 yd pass from Cleo Lemon (Jay Feely kick is good), 7:03. Drive: 11 plays, 72 yards in 5:46
Ele recebeu 2 TD's mesmo.


Bom, eu ja disse que se eu fosse o GM/HC do Miami não teria draftado o Ginn, mas isso não quer dizer que porque ele saiu um pouco antes do esperado (que era 1º round) ele seja ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:01 pm

oppitz escreveu:
Bom, eu ja disse que se eu fosse o GM/HC do Miami não teria draftado o Ginn, mas isso não quer dizer que porque ele saiu um pouco antes do esperado (que era 1º round) ele seja ruim.

Bom, um foi contra o Giants. E o outro?? Deste eu não fui informado para dizer a verdade. Não muda muita coisa, mas pelo menos ele fez o dobro de td´s que eu pensava que ele tinha feito lol! lol!


PS: E a parte grafada exlica uma das razões para que eu naum engula ele no meu time... Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:17 pm

Não acho que um pick que saia antes do esperado seja necessariamente ruim. Se o Dolphins acha que ele vá sair antes do nono pick do round 2 e que ele seria melhor que outros, Quinn na lista, tem que pegar o cara.

No fundo, você não gosta do que o Ginn simboliza. O ano da chegada de Ted Ginn, onde ao mesmo tempo em que chegou um retornador/WR baixo no nono pick o Dolphins fechou o ano quase zerado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:26 pm

Daniel Reche escreveu:
Não acho que um pick que saia antes do esperado seja necessariamente ruim. Se o Dolphins acha que ele vá sair antes do nono pick do round 2 e que ele seria melhor que outros, Quinn na lista, tem que pegar o cara.

No fundo, você não gosta do que o Ginn simboliza. O ano da chegada de Ted Ginn, onde ao mesmo tempo em que chegou um retornador/WR baixo no nono pick o Dolphins fechou o ano quase zerado.

Batata. E o pessoal não entende, ou não quer entender, isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:27 pm

Acho que isso todos ja entenderam só acho injustiça com o Ginn odiar ele por causa de outros caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:37 pm

oppitz escreveu:
Acho que isso todos ja entenderam só acho injustiça com o Ginn odiar ele por causa de outros caras.

Vou reiterar pela 999...9ª vez:

é um conjunto de coisas. Mas o Daniel tocou em um ponto que eu já tinha falando anteriormente: é o que ele simboliza.

Um WR que nunca será nem TOP 20;
Um Retornador, que os melhores fazem menos de 20 Td´s. E se ele fizer isso ainda será bom ( tô falando de carreira, números totais )
Um WR KR/PR escolhido no 9º pick antes de um QB decente, que poderia ser o FQB da equipe
Um WR KR/PR que recebeu um salário maior do que merece
E o fato de ele, além disso, ter chegado no ano da maior draga do meu time

Ai alguém pode perguntar: Pq vc não odeia o Beck?? Sei lá. Como chegou em um segundo round poderá evoluir e ser até útil, que é o que se espera de alguém na condição dele. Eu não espero que o Beck vire o FQB que o Miami precisa. não sou louco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:44 pm

Citação :
Um WR que nunca será nem TOP 20;
Um Retornador, que os melhores fazem menos de 20 Td´s. E se ele fizer isso ainda será bom ( tô falando de carreira, números totais )
Um WR KR/PR escolhido no 9º pick antes de um QB decente, que poderia ser o FQB da equipe
Um WR KR/PR que recebeu um salário maior do que merece
Bom, tu não esperava isso dele na primeira temporada né? Odiar o cara por isso é impossivel até porque ele ainda não teve tempo pra mostrar o que pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:49 pm

oppitz escreveu:
Citação :
Um WR que nunca será nem TOP 20;
Um Retornador, que os melhores fazem menos de 20 Td´s. E se ele fizer isso ainda será bom ( tô falando de carreira, números totais )
Um WR KR/PR escolhido no 9º pick antes de um QB decente, que poderia ser o FQB da equipe
Um WR KR/PR que recebeu um salário maior do que merece
Bom, tu não esperava isso dele na primeira temporada né? Odiar o cara por isso é impossivel até porque ele ainda não teve tempo pra mostrar o que pode ser.

É complicado.

EU NÃO ACREDITO NO TGJ. ELE NUNCA SERÁ, NA MINHA HUMILDE, SOLITÁRIA E DESPREZADA OPINIÃO UM WR TOP 20 SEQUER. E ISSO TERÁ CUSTADO UMA 9ª ESCOLHA DO DRAFT E A PERCA DO FQB QUE MEU TIME PRECISA.

Pronto. Isso para vc basta?? Espero que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:56 pm

eu concordo com o ponto de vista do Nosferatu mas nao contesto isso. Eu só acho errado a culpa de uma pessima decisao do FO cair no TGJ. Undefeat, nao quero te encher o saco ou fazer voce engolir isto, acho ate certo voce criticar , mas para afirmar com tanta certeza "Ele ira se tornar um WR TOP? Não, nunca." voce tem que expor mais aspectos tecnicos do que emocionais como o seu coraçao. Nao acho que o TGJ vai ser grandes coisas mas afirmar isso é diferente. Marques Colston por exemplo foi draftado no final do 7° round e hoje é um dos melhores WR jovens da liga. Nada impede o TGJ de se tornar um WR no minimo bom, quer dizer, falta um QB mas isso é questao de tempo, pelo menos parece. Alem disso é muito confortavel a sua posiçao: "WR TOP? Nunca". Fica parecendo que achar um WR TOP no Draft é facil. É muito mais facil draftar um Bust a draftar um TOP. E para te mostrar que draftar o TGJ pode nao ser o fim do mundo, posto aqui um post meu antigo, do outro topico:


É MUITO dificil voce achar um rookie que faz temporada solida como Big Ben, Marques Colston, Adrian Peterson, Patrick Willis. Da uma olhada nos stats de Mario Williams, Troy Polamalu, Albert Haynesworth, Plaxico Burress ou ate mesmo P. Manning no seus anos de rookie. Todos esses jogadores TOP, que foram draftados no primeiro round e tiveram temporadas rookie ruins. Primeiro ano na NFL nao quer dizer nada, é um ano de adaptaçao à liga e alguns demoram mais ou menos tempo pra passar por esse processo, talvez ate o segundo ano. Nao acho que a escolha do Ted Ginn foi acertada mas nao acho que seja o fim do mundo. Tem sempre esse hype ao redor de 1st Round Pick mas a verdade é que é muito pequeno o numero de picks que vai fazer impacto no seu time no primeiro ano. Steelers por exemplo draftou o Timmons que mal jogou na temporada inteira mas ta longe de ser um bust, pelo menos ainda nao
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:04 pm

Bom, ai já é outra história, tu dizer que ACREDITA que ele não vá se tornar um ótimo WR é diferente de tu dizeres que ele não vai ser tornar um ótimo WR.
Só que pra falar isso eu acho que tu deverias expor mais aspectos técnicos e não ficar só no "achismo".
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:06 pm

oppitz escreveu:
Bom, ai já é outra história, tu dizer que ACREDITA que ele não vá se tornar um ótimo WR é diferente de tu dizeres que ele não vai ser tornar um ótimo WR.
Só que pra falar isso eu acho que tu deverias expor mais aspectos técnicos e não ficar só no "achismo".
é isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:22 pm

Pergunta para Pidots e Oppitz:

Com relação a TGJ eu já disse algo que faça sentido??

Não é uma provocação, resposta mal-educada, etc.

é para saber mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:24 pm

Que ele pode não se tornar um ótimo WR (mas não disse tecnicamente o porque) e que acha que ele foi draftado muito cedo. Até como bode espiatorio faz algum sentido, apesar de ser algo bem injusto com o Ginn.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode a Ted Ginn Jr.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: