oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode a Ted Ginn Jr.

Ir para baixo 
+22
Black Cave
Thiago12
Venom
Pedro Argento
AnytiM3
Nosferatu
BC
Mister Potato
Pidots
Loeher
André_Pats
Ultraje
ArgNio
Pope Bravo
Eduardo_BH
Undefeat Team
Paulo Netto
Dan
Heidir
Pio
oppitz
Daniel Reche
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Você gosta de Ted Ginn Jr. ?
Gosto muito
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Simpatizo, é um rapaz de família
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_lcap37%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 10 ]
Eu não bebo
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_lcap33%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Não gosto dele não
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Não muda em nada a minha vida
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_lcap15%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:49 pm

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Questão pra vc, Flavio:

Como vc acha que será a temporada do Ginn este ano?


Como não espero nada dele, 5 Td´s e umas 700jd´s já será algo espetacular... com McCown de QB nem Moss faria 10 TD´s.

O que eu espero mais dele, e daí a minha instisfação maior com ele, é com relação ao que seria a sua maior virtude: os retornos de KR/PR. Ele fez apenas um, em um Punt, e tres - todos anulados - em Kickoff. Sendo assim, e tendo em vista que ele foi um fenomeno na Universidade, como retornador, algo decente para ele seriam 6 Td´s conjugados ( em KR/PR ). Menos que isso e eu já ficarei ainda mais insatisfeito com ele. Respondi a sua perguntam, Chefe??
Cara! É isso que não entendo! O Wes Welker (que tu ja disse que considera um ótimo WR) não fez uma temporada como essa em Miami, porque o Ginn (que tu odeia e diz que é o pior WR de todos os tempos) vai fazer uma assim? Sinceramente, se ele fizer essa temporada que tu diz ele vai ser um GRANDE WR.

Só que o Welker não custou uma 9ª escolha nem tem salário de estrela amigo. Ele foi escolhido como se fosse um WR TOP, algo que é óbvio que ele não é... entaum, temos que esperar mais dele como retornador de KR e PR. E o Daniel - leia o que ele escreveu já que o que eu falo não tem validade - disse que esperava mais dele como retornador... Será que eu não posso criticar um jogador do meu time sem ser criticado? Se eu estivesse criticando jogadores do time dos outros até ia... mas eu estou criticando um do meu time. E por favor, leia a parte em vermelho antes de falar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:53 pm

Undefeat Team escreveu:
Só que o Welker não custou uma 9ª escolha nem tem salário de estrela amigo. Ele foi escolhido como se fosse um WR TOP, algo que é óbvio que ele não é...
nenhum novato chega na liga com status de WR Top
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:56 pm

Pidots escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Só que o Welker não custou uma 9ª escolha nem tem salário de estrela amigo. Ele foi escolhido como se fosse um WR TOP, algo que é óbvio que ele não é...
nenhum novato chega na liga com status de WR Top


Vai vir para cá a discussão é?? bloqueiam o outro tópico e passam a me malhar aqui?? Se a idéia for me irritar, não vão conseguir.

Quanto a resposta, eu me referia ao DRAFT. E NO DRAFT ELE FOI UM WR TOP. Ou naum??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:56 pm

Pois é, se fosse por isso me diga porque tu não odeia o Calvin Johnson? Foi draftado antes e não mostrou que valesse aquela pick.

PS: Sobre o CJ ainda acho que ele vai ser TOP na NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:59 pm

oppitz escreveu:
Pois é, se fosse por isso me diga porque tu não odeia o Calvin Johnson? Foi draftado antes e não mostrou que valesse aquela pick.

PS: Sobre o CJ ainda acho que ele vai ser TOP na NFL.

O CJ joga em que time mesmo? É no Dolphins por acaso? Se ele é um WR decepcionante pergunta para um torcedor do Lions, não para mim... eu já tenho um WR ruim para criticar...


Última edição por Undefeat Team em Seg Mar 24, 2008 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:00 pm

exatamente oppitz,ate pq ele teve uma temporada discreta pelo fato de o lions ter o furrey e o roy williams,2 bons recivers...e nem por isso algum torcedor do Lions sai xingando o cara q nem certas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:43 pm

oppitz escreveu:
Pois é, se fosse por isso me diga porque tu não odeia o Calvin Johnson? Foi draftado antes e não mostrou que valesse aquela pick.

PS: Sobre o CJ ainda acho que ele vai ser TOP na NFL.

Não dá pra comparar o CJ com o TGJr. A diferença é visível, o tamanho dos dois é bem diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:50 pm

Daniel Reche escreveu:
oppitz escreveu:
Pois é, se fosse por isso me diga porque tu não odeia o Calvin Johnson? Foi draftado antes e não mostrou que valesse aquela pick.

PS: Sobre o CJ ainda acho que ele vai ser TOP na NFL.

Não dá pra comparar o CJ com o TGJr. A diferença é visível, o tamanho dos dois é bem diferente.

Eu não comparei os dois, apenas falei de um jogador DA MESMA posição e que foi draftado ANTES e teve uma temporada abaixo do esperando tambem.
Apenas quis dizer que não tem o porque ele ficar brabo ja que é apenas o primeiro ano do Ginn na NFL. Sim, talvez o Quinn ou outro jogador tivesse sido uma escolha melhor (eu mesmo acho isso) mas não tem o porque odiar o cara por alguem ter draftado ele antes do que o previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:57 pm

Por mais que eu discorde da opinião do Flavio, eu entendo.

Não foi meu time que quase fechou zerado a temporada, que teve um pick altamente criticado e teve todos os problemas que teve.

Quem viu o Brady Quinn este ano viu que se ele tivesse sido pego pelo Miami ia colocar fogo na equipe e teria um retrospecto melhor. Acho que o ódio pelo Ginn é por esta razão, além do fato de que ele não mandou bem nos retornos.



Pra quem não viu, já mandei minha opinião sobre essa novela de hoje lá no suporte. Quem não pegou a zona que isso foi hoje, passe por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:58 pm

ele era WR Top do Draft sim. Vamo la, cite ae 4 WRs que foram draftados depois dele que foram melhor que ele na temporada, plz.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:17 am

Pidots escreveu:
ele era WR Top do Draft sim. Vamo la, cite ae 4 WRs que foram draftados depois dele que foram melhor que ele na temporada, plz.

E isso resolve o problema do Miami? Por isso eu devo ficar calado? Por isso devo ficar satisfeito com ele no meu time? Por isso deve aceitar calado a piada do ano? Por isso eu devo me conformar com mais um ano perdido? Pidots, seu time ganhou um SB tem menos de 3 anos. O meu está a 35 sem ganhar. é bom falar dos outros quando o time da pessoa está por cima. Eu não tenho mais tempo para esperar. Torço pelo Miami a mais tempo do que qualquer um aqui por seu time. Aliás, tenho de Dolphins mais tempo do que muitos aqui tem de vida. Só vi meu time uma vez em SB. Em finais de AFC idem. Desde 2001 meu time não vai a PS. Acho que tenho o direito ter raiva por ver o meu time ter que recomeçar do zero pela terceira vez em sete anos. A cada recomeço perdem-se pelo menos 3 anos a mais. Isso quer dizer que, com boa sorte e competência em draft e FA, o meu Miami só estará grande de novo em 2011 ou mais. Isso quer dizer que poderemos completar 30 sem ir para um SB. Vc realmente acha que eu posso estar feliz com isso? Alguém aqui acha? Eu não gosto do cara. Por todos os motivos citados. Ele simboliza a draga em que o Miami está, toda a incompetência administrativa que fez um time, sempre cotada ao SB, fazer 1-15. Ele simboliza tudo isso. Draftar em 9° um Retornador quando se precisava de tudo menos um... retornador. Deixar passar um futuro Quarterback Franchise e pegar uma por...... Isso me revolta, me frusta, me humilha, me machuca, me deixa infeliz. Eu não sou um simples torcedor. Eu amo de verdade o meu time e sofro com suac agonia sem fim. Não estou com isso me colocando acima de alguém. Apenas o Miami é a minha paixão. E com paixão a coisa é séria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:20 am

Daniel Reche escreveu:
Por mais que eu discorde da opinião do Flavio, eu entendo.

Não foi meu time que quase fechou zerado a temporada, que teve um pick altamente criticado e teve todos os problemas que teve.


Quem viu o Brady Quinn este ano viu que se ele tivesse sido pego pelo Miami ia colocar fogo na equipe e teria um retrospecto melhor. Acho que o ódio pelo Ginn é por esta razão, além do fato de que ele não mandou bem nos retornos.



Pra quem não viu, já mandei minha opinião sobre essa novela de hoje lá no suporte. Quem não pegou a zona que isso foi hoje, passe por lá.

Obg pela força no seu comentário. E desculpe por hoje. De coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:25 pm

cara. Nao to tentando de irritar ou fazer voce fazer o que eu acho certo. Eu sou nao concordo com voce que o Ginn é tao ruim, ou que nao será WR no minimo bom, e ja apresentei meus argumentos. Acho que seus argumentos nao sao sufucientes para falar o que o Ginn vai ser, até porque eu achava que voce, como torcedor do Miami, pudesse fazer até uma analise mais realista sobre o Ginn, que nao é o que eu li, pelo menos ate agora. Por isso questiono a sua opiniao e quero fazer voce mudar pra uma opiniao mais realista. Tenta da uma olhada nos meus posts passados no outro topico e ve se muda de ideia. E sobre o vc ser torcedor de um time com 35 anos de seca eu entendo disso: Cruzeiro ficou 37 anos pra voltar a ser campeao brasileiro e sou torcedor do Penguins na NHL, que nao é campeao desde 1992.

PS: ganhei uma camisa do Dolphins hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:36 pm

Pidots escreveu:
cara. Nao to tentando de irritar ou fazer voce fazer o que eu acho certo. Eu sou nao concordo com voce que o Ginn é tao ruim, ou que nao será WR no minimo bom, e ja apresentei meus argumentos. Acho que seus argumentos nao sao sufucientes para falar o que o Ginn vai ser, até porque eu achava que voce, como torcedor do Miami, pudesse fazer até uma analise mais realista sobre o Ginn, que nao é o que eu li, pelo menos ate agora. Por isso questiono a sua opiniao e quero fazer voce mudar pra uma opiniao mais realista. Tenta da uma olhada nos meus posts passados no outro topico e ve se muda de ideia. E sobre o vc ser torcedor de um time com 35 anos de seca eu entendo disso: Cruzeiro ficou 37 anos pra voltar a ser campeao brasileiro e sou torcedor do Penguins na NHL, que nao é campeao desde 1992.

PS: ganhei uma camisa do Dolphins hoje Very Happy
- Que bom para vc... eu mesmo não tenho nenhuma. Tinha uma 13, quando tinha 13 anos... tem uns 10 anos que foi para o lixo...

Bom, se for assim eu sou Santos que veio a ser alguma coisa de 2002 para cá. Sou torcedor do Rangers na NFL - que passou várias décadas sem ganhar e desde 94 não ganha. Na NBA sou da elite - LA Lakers, na MLB entaum é que sou elite mesmo - NY Yankees. Mas falando de NFL vc é do Steelers - 5 SB´s o último em 2004 - e eu sou Dolphins - que está a 35 e infelizmente vai passar para 40. Portanto em termos de NFL vc está, digamos assim, por cima atualmente. Quanto a eu ser mais complacente com o TGJ é relativo. Por ser torcedor do time eu tenho é que ser rigido com meus atletas. É o que eu penso. Posso até mesmo ser rigido demais, mas ai é de cada um, e eu realmente acho que ele é uma porcaria de WR. Como retornador ele poderá evoluir, afinal ele foi um fenômeno na Ohio State, é um fato. Mas vc é capaz de entender que meu time precisa é de um QB TOP desde que um Dan TD Marino parou? tudo o que o Miami não precisava era de um Retornador. Se tivessem escolhido um WR eu até entederia. Mas escolheram um Retornador que é fraquíssimo como WR. E ele não teve números espetaculares como WR. Ou eu estou ficando maluco???

Consegui usar argumentos mais sólidos?? Não é uma provocão. é para saber mesmo. Estou tentando melhorar quantos aos argumentos, já que é concenso geral que os anteriores que eu usava não eram. E estes, foram??/
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:06 pm

Pidots escreveu:
ele era WR Top do Draft sim. Vamo la, cite ae 4 WRs que foram draftados depois dele que foram melhor que ele na temporada, plz.


Dwayne Bowe
Anthony Gonzalez
James Jones
Laurent Robinson
Sidney Rice
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:14 pm

Pidots escreveu:
ele era WR Top do Draft sim. Vamo la, cite ae 4 WRs que foram draftados depois dele que foram melhor que ele na temporada, plz.

James Jones?
Sidney Rice?
Dwayne Bowe?
Anthony Gonzalez?
Craig Davis?
Steve Smith(Giants) ?
Laurent Robinson?

Quer mais?


Última edição por BC em Ter Mar 25, 2008 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:16 pm

Definitivamente os 4 foram melhores que o Ginn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:17 pm

Adicionei mais alguns...tem mais ainda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:18 pm

Daniel Reche escreveu:
Definitivamente os 4 foram melhores que o Ginn.

Destes, dois tinham bons QB, por isso foram melhores. Dois tinham, digamos assim, o mesmo problema. Se bem que o QB deles são melhores do que Green, Beck e Lemon. Mas como o TGJ foi o 9° e chegou como o fenômeno...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:26 pm

Poxa, é isso que eu não entendo! Tu odeia o cara poque tu ouviu o GM/HC falando que ele era TOP e ele não é (na tua opnião?)? Me diz, qual a culpa que o Ginn tem nisso?

E não vem me falar que é porque o Miami não vai a X tempo a um SB ou coisa do tipo. Não é isso que faz o Ginn ser bom ou ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:31 pm

oppitz escreveu:
Poxa, é isso que eu não entendo! Tu odeia o cara poque tu ouviu o GM/HC falando que ele era TOP e ele não é (na tua opnião?)? Me diz, qual a culpa que o Ginn tem nisso?

E não vem me falar que é porque o Miami não vai a X tempo a um SB ou coisa do tipo. Não é isso que faz o Ginn ser bom ou ruim.

Entaum prefiro não emitir opinião. Já que não posso criticar um jogador do meu time, fique com a sua opinião de que ele será um TOP. Só não sei TOP de que vc acha que ele vai ser... poderias me dizer por favor???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:38 pm

Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Definitivamente os 4 foram melhores que o Ginn.

Destes, dois tinham bons QB, por isso foram melhores. Dois tinham, digamos assim, o mesmo problema. Se bem que o QB deles são melhores do que Green, Beck e Lemon. Mas como o TGJ foi o 9° e chegou como o fenômeno...

Brodie Croyle possivelmente é pior que o Lemon. Tarvaris também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:39 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Poxa, é isso que eu não entendo! Tu odeia o cara poque tu ouviu o GM/HC falando que ele era TOP e ele não é (na tua opnião?)? Me diz, qual a culpa que o Ginn tem nisso?

E não vem me falar que é porque o Miami não vai a X tempo a um SB ou coisa do tipo. Não é isso que faz o Ginn ser bom ou ruim.

Entaum prefiro não emitir opinião. Já que não posso criticar um jogador do meu time, fique com a sua opinião de que ele será um TOP. Só não sei TOP de que vc acha que ele vai ser... poderias me dizer por favor???
Pode falar a tua opinião sim ué. Posso discordar dela, mas cada um tem a sua.
Se tu dizer que odeia o Ginn porque não foi com a cara dele é mais aceitavel que tu dizer que odeia o Ginn porque ele foi draftado pelo GM/HC do Miami.
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:44 pm

oppitz escreveu:
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.

Isso terá valido uma 9ª escolha?? Vc realmente acredita que sim??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:51 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.

Isso terá valido uma 9ª escolha?? Vc realmente acredita que sim??
Um Slot TOP no ataque certo pode valer a 9ª escolha sim.

PS: Se eu fosse o GM/HC do Miami não draftaria ele, mas não é nada de absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode a Ted Ginn Jr.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: