oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...

Ir para baixo 
+12
Pope Bravo
Mister Potato
Rafa_Chargers
Pedro Argento
Venom
ArgNio
Loeher
André_Pats
Dan
oppitz
Pio
Undefeat Team
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quantas partidas o Miami irá vencer em 2008??
Menos de 4. E tá de bom tamanho!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Menos de 7. Big Tuna é o cara e o time vai reagir
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_lcap56%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_rcap
 56% [ 10 ]
Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Mais de 10. Capeão da Divisão. E o mundo acaba...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Acorde. O time não vence mais do que 3!!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:32 pm

http://undefeatteam.blogspot.com/2008/03/34-anos-e-um-pedido-grande-dficil-quase.html

Matéria nova no Blog. Espero que gostem.

E sobre a enquete, eu votei:

( x ) Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...

Afinal, sou sempre otimista com meu próprio time. Se bem que no caso, acho que exagerei no otimismo. Mas vai que dá certo. A possibilidade existe, é pequena, mas existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:39 pm

Realmente, eu com muito menos tempo de torcedor que você acho que sinto um pouco da mesma agonia. Sem QB, sem secundária, DL só com um astro, OL com ajustes a serem feitos... Sinceramente acho que ainda vai demorar uns 2 anos para voltarmos a brigar por playoffs, mas prefiro esperar este tempo e ter um time realmente competitivo do que fazer um time cheio de remendos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:48 pm

Nossa! Eu não sei se votei no mais de 8 vitórias ou no menos de 7! hahahaha
Tava meio ligado aqui na TV e nem percebi onde o meu voto foi! Mas é pra ser no menos de 7...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 12:52 pm

Votei no menos de sete..

Nao acho qe a temporada do Dolphins vai ser tãão ruim assim
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:30 pm

Dan escreveu:
Votei no menos de sete..

Nao acho qe a temporada do Dolphins vai ser tãão ruim assim

Não se preocupe amigo. Vc não tem como errar, afinal pior do que foi 2007 não é possível ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:21 pm

Undefeat Team escreveu:


Não se preocupe amigo. Vc não tem como errar, afinal pior do que foi 2007 não é possível ser...

Isso é verdade, mas sabe qe eu gosto do Dolphins.? Seria meu segundo time..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 4:36 pm

Dan escreveu:
Undefeat Team escreveu:


Não se preocupe amigo. Vc não tem como errar, afinal pior do que foi 2007 não é possível ser...

Isso é verdade, mas sabe qe eu gosto do Dolphins.? Seria meu segundo time..

É o segundo de várias pessoas... 35 anos que não vence SB. 24 que não vence a AFC. 18 que não vai sequer a final da AFC. Sete fora da Post-Season...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 5:41 pm

Mais de 10, soh que o mundo nao acaba...
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:17 pm

Menos de 7, assim no chute.

Porque pelo que Dolphins fez até agora na Off-Season, eu diria que teria uma chance da performance de 2007 se repetir.
(E mostrar uma melhora no ano que vem.)
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:40 pm

Menos de 7, provavelmente umas 5 ou 4, mas votar no menos de 4 era sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 7:25 pm

eu votei no menos que 4 e até q me prove o contrário acho q vai por essa linha mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 7:41 pm

Venom escreveu:
eu votei no menos que 4 e até q me prove o contrário acho q vai por essa linha mesmo...

A idéia é essa mesma, tirar previsões para o ano do Miami. E podem ficar a vontade. A menos que alguém venha denegrir a imagem do time, se é que isso seja possível, é que eu irei deletar alguma mensagem. o que tenho certeza que ninguém fará. E espero pelo menos 5 vitórias. Mas com o draft poderemos aumentar esta previsão, para as mais de oito que eu votei. Agora, não creio que o time deste ano esteja no mesmo nível do ano passado. A defesa foi razoavelmente reforçada. O ataque recebeu poucos, mas bons reforços - não estou é claro, falando do McCown - por isso penso que iremos vencer mais de 5. Outra coisa a se lembrar é que o Dolphins perdeu várias partidas ( sete para ser mais preciso ) com uma diferença inferior a 5 pontos, 5 deles com exatamente 3. Ou seja, foi péssimo mas poderia ter sido melhor. Um pouco mais de qualidade ofensiva e o time poderia ter vencido 4 ou 5 jogos. Seria ruim, mas não a desgraça que foi fazer 1-15
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 7:59 pm

Flávio, você acha que as vitórias vão ser contra quem?

Não quero denegrir nenhum time, mas aqui vão algumas possibilidades de vitória para o Miami.

Jets, Cardinals, talvez Raiders.. Quem vocês acham?


Não estou falando mal de nenhum time, esses estão em uma fase ruim! Não venham discutir sobre os times, é uma discussão sobre possibilidades de vitória do Miami!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:01 pm

Bom, vamos lá:

Em casa =
Possibilidade de vitórias: Jets, Bills, Ravens, 49ers, Raiders. Todos em casa e não é algo impossível vencer os 5.
Derrotas quase certas: Patriots, Chargers e Seahawks. Destes três, sinceramente não vejo como sonhar com vitórias. Em um dia perfeito e ruim deles ainda é possível.
Sendo assim nos jogos em casa, 5-3 estaria de ótima tamanho. Mas até mesmo 4-4 seria sensacional

Fora de casa =
Possibilidade de vitórias: Chiefs. E já seria excelente.
Dureza, mas quem sabe: Cardinals, Jets e Bills
Dureza e só com milagres: Patriots, Rams, Texans ( sempre perdemos para eles ), Broncos.
Fora de casa seria entaum 1-7, com sorte 3-5.

Somando as possibilidades, teríamos:
Opção ótima: 8-8 ou até mesmo 9-7. Wild Card a vista, já que o Patriots deve vencer, de novo, a Divisão;
Opção boa: 7-9 ou 6-10. Sem Wild Card, mas muito melhor do que ano passado;
Opção média: 4-10 ou 5-11. Infelizmente é a mais provável. E comparando com 2007 seria um avanço de 400%
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:05 pm

Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:13 pm

Pedro Argento escreveu:
Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos

Ninguém está falando que o time vai estar na PS. Isso eu sei que é quase impossível ( vc tem que convir que impossível não é ). Estamos é fazendo prognósticos, baseados em adversários. Vencer Chiefs, Raiders, 49ers, Bills e Jets não é coisa do outro mundo. O Miami mesmo perdeu 5 jogos por apenas 3 pontos ( Steelers, Jets, Texans, Redskins e Bills ). Entaum fazer previsões faz parte do jogo e é o que estamos fazendo aqui. Penso que torcedores dos Rams, Falcons, e etc estejam fazendo o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:14 pm

Não estou criticando não, sinto muito se dei a impressão ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:15 pm

Undefeat Team escreveu:
Bom, vamos lá:

Em casa =
Possibilidade de vitórias: Jets, Bills, Ravens, 49ers, Raiders. Todos em casa e não é algo impossível vencer os 5.
Derrotas quase certas: Patriots, Chargers e Seahawks. Destes três, sinceramente não vejo como sonhar com vitórias. Em um dia perfeito e ruim deles ainda é possível.
Sendo assim nos jogos em casa, 5-3 estaria de ótima tamanho. Mas até mesmo 4-4 seria sensacional

Fora de casa =
Possibilidade de vitórias: Chiefs. E já seria excelente.
Dureza, mas quem sabe: Cardinals, Jets e Bills
Dureza e só com milagres: Patriots, Rams, Texans ( sempre perdemos para eles ), Broncos.
Fora de casa seria entaum 1-7, com sorte 3-5.

Somando as possibilidades, teríamos:
Opção ótima: 8-8 ou até mesmo 9-7. Wild Card a vista, já que o Patriots deve vencer, de novo, a Divisão;
Opção boa: 7-9 ou 6-10. Sem Wild Card, mas muito melhor do que ano passado;
Opção média: 4-10 ou 5-11. Infelizmente é a mais provável. E comparando com 2007 seria um avanço de 400%


Orra uma ótima analise.!

Mas nao acho qe seja vitória certa contra o Seahawks em casa.. a gente vive tropeçando fora de casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:16 pm

Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:21 pm

Pedro Argento escreveu:
Não estou criticando não, sinto muito se dei a impressão ;D

Eu não disse isso. Apenas complementei seu raciocínio, lógico por sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:24 pm

Dan escreveu:
Orra uma ótima analise.! Mas nao acho qe seja vitória certa contra o Seahawks em casa.. a gente vive tropeçando fora de casa..

Foi por isso que eu coloquei que o Miami, em tese, deve perder para Seahawks. E em condições normais é o que deve acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:24 pm

Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Isso qe eu tava pensando esses dias,Pio.

O Miami não é tão ruim assim,mas acabou tendo muitas contusões e MUITA falta de sorte..

Ai foi perdendo uma,duas,três,quatro, quando tava na quinta já tava aqela pressão sobre os jogadores..

Em meu ver foi essa pressão qe acabou com a temporada

No jogo PATRIOTS 28 vs 07 DOLPHINS teve um TD qe em vez de o Lemon correr por dentro do campo correu por fora, e outro qe se não me engano eles estavam na linha de no máximo quatro jardas e o WR dropo o passe para TD

Teria até chance de empatar pelo segundo tempo MEDIOCRE qe o Patriots acabou fazendo naqele jogo, mas ai voce vê o resultado sem analisar o jogo: 28 a 07 e já ve qe foi uma "lavada" mas não foi bem isso entende.?
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:34 pm

Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:35 pm

Dan escreveu:
Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Isso qe eu tava pensando esses dias,Pio.

O Miami não é tão ruim assim,mas acabou tendo muitas contusões e MUITA falta de sorte..

Ai foi perdendo uma,duas,três,quatro, quando tava na quinta já tava aqela pressão sobre os jogadores..

Em meu ver foi essa pressão qe acabou com a temporada

No jogo PATRIOTS 28 vs 07 DOLPHINS teve um TD qe em vez de o Lemon correr por dentro do campo correu por fora, e outro qe se não me engano eles estavam na linha de no máximo quatro jardas e o WR dropo o passe para TD

Teria até chance de empatar pelo segundo tempo MEDIOCRE qe o Patriots acabou fazendo naqele jogo, mas ai voce vê o resultado sem analisar o jogo: 28 a 07 e já ve qe foi uma "lavada" mas não foi bem isso entende.?

Esse foi um dos 9 jogos que perdemos por mais de 5 pontos. Nos outros, lances iguais aconteceram. Faltou basicamente QB e WR para que o Miami fizesse 5 vitórias... e olha que escolhemos um WR em 9° no draft ao invés de um QB. Fosse o Brad Quinn o QB de Miami teríamos vencido pelo menos umas 3 partidas a mais. E se não tivessem mandado o Welker e Chambers embora...


Última edição por Undefeat Team em Sáb Mar 22, 2008 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:36 pm

Venom escreveu:
Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães ( frase dita pelo meu velho ).

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quase oficial - JT fora de Miami
» Incrivel(quase indo pra delegacia)
» Patten continua no Saints por mais 2 anos
» Titans renova com Michael Roos por 06 anos, um dos LT mais bem pagos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: