oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...

Ir para baixo 
+12
Pope Bravo
Mister Potato
Rafa_Chargers
Pedro Argento
Venom
ArgNio
Loeher
André_Pats
Dan
oppitz
Pio
Undefeat Team
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quantas partidas o Miami irá vencer em 2008??
Menos de 4. E tá de bom tamanho!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Menos de 7. Big Tuna é o cara e o time vai reagir
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_lcap56%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_rcap
 56% [ 10 ]
Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Mais de 10. Capeão da Divisão. E o mundo acaba...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Acorde. O time não vence mais do que 3!!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:43 pm

Venom escreveu:


Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

Eu ia dar o exemplo dos Ravens também Venom,bem lembrado.!

O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN,tudo isso após aqela derrota para os PATRIOTS,lamentável aqela "derrota",sé é qe se pode dizer isso.

Aconteceu isso com o Patriots de modo inverso, só qe isso não é assunto pra se discutir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:48 pm

Undefeat Team escreveu:
Venom escreveu:
Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães ( frase dita pelo meu velho ).

lol! lol!

mas é isso mermo que eu quis dizer...SE não adianta nada e se os jogadores do miami se machucarem de novo??se os do baltimore se machucarem acho q teremos uma temporada menos mediocre
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:52 pm

Qual a sua visão sobre Cowboys VS Miami?

--

Concordo com o Pedro, Miami tem muito poucas chances de chegar na post season, teria que ter a sorte de ganhar de todos estes times listados, e ainda fora de casa! É quase impossivel para um time que está sem moral nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:53 pm

Dá pra você analisar uma temporada de vários olhares diferentes..

E antes da temporada eu dou meus palpites, o qe eu acho qe vai acontecer..

Mas se você retrocedesse um ano e fingisse qe esse fórum existia você ia ver pessoas falando qe o Peyton Maanning é o melhor, e qe iria bater o recorde de TDS da próxima temporada e qe o Colts era sério candidato a um bi do SB..

Aposto qe ninguem achava qe o Patriots iria fazer uma temporada assim, e menos ainda qe os Giants iam ser SB CHAMPIONS.

Fora o fator extra campo: a motivação e tudo o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:55 pm

Venom escreveu:
mas é isso mermo que eu quis dizer...SE não adianta nada e se os jogadores do miami se machucarem de novo??se os do baltimore se machucarem acho q teremos uma temporada menos mediocre

Eu tinha postado aqui, mas acho que não deu certo

Miami estava com o Ronnie Brown em uma temporada de Pro Bowl, dai ele se machuca tentando tacklear uma interceptação, isso resume um pouco os problemas.E acho que o principal problema nem foram as lesões, porque até a semana 5 nós tinhamos o time praticamente completo, e sim o que o Flávio vive criticando e com toda razão, os técnicos de Miami. Os playcalls eram ridiculos, acho que até o "Ask Madden" era melhor. E não sei até que ponto o Tony Sparano pode ser bom, prefiria que viesse alguém com alguma experiência de Head Coach anteriormente, mas vai que pinta uma surpresa e ele vire um bom tecnico, espero que isto aconteça
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:56 pm

ArgNio escreveu:
Qual a sua visão sobre Cowboys VS Miami?

Foi pra mim ou pra outra pessoa.? Eu não lembro desse jogo..como foi,placar.? Dá uns detalhes pro pessoal se situar,eu,por exemplo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:57 pm

Pio, Ronnie Brown volta pra essa temporada.?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:59 pm

Citação :
Os playcalls eram ridiculos, acho que até o "Ask Madden" era melhor.

Boa, Pio concordo com você. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:59 pm

playcalling daquele pifio jogo contra o steelers foi escroto. hahaha grande jogo aquele, 3 a 0
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:59 pm

Dan escreveu:
Pio, Ronnie Brown volta pra essa temporada.?

Claro, e vai ter o reforço do Ricky Williams para dividir os carries. Se bem que ele nem precisa, ele é um dos poucos RBs da NFL que pode ter até 25+ carries por jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:01 pm

Dan escreveu:
O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN
vc viu esse jogo dolphins contra steelers? aposto que nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:01 pm

Mister Potato escreveu:
playcalling daquele pifio jogo contra o steelers foi escroto. hahaha grande jogo aquele, 3 a 0

Sim, tentar aquela 4ª descida ao inves do chute foi muito horrivel. Mesmo que o campo estivesse naquelas condições o Cameron tinha que ir para o chute.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:04 pm

Mister Potato escreveu:
Dan escreveu:
O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN

vc viu esse jogo dolphins contra steelers? aposto que nao...

Esse era Sunday Night Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:20 pm

Eu chutaria 5 vitórias nessa temporada.

Miami deu muito azar temporada passada, perdendo alguns jogos por poucos pontos e ainda sofrendo com as contusões (talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).

Essa temporada eu acho que vão dar um pouco mais de sorte, a moral vai estar alta com o Big Tuna lá e acho que ainda vão conseguir dar uma certa reestruturada no time.


Última edição por Pope Bravo em Dom Mar 23, 2008 12:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:27 pm

Dan escreveu:
Mister Potato escreveu:
Dan escreveu:
O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN

vc viu esse jogo dolphins contra steelers? aposto que nao...

Esse era Sunday Night Razz
nada disso
era Monday Night
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:29 pm

Pope Bravo escreveu:
Eu chutaria 5 vitórias nessa temporada.

Miami deu muito azar temporada passada, perdendo alguns jogos por poucos pontos e ainda sofrendo com as contusões (talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).

Essa temporada eu acho que vão dar um pouco mais de sorte, a moral vai estar alta com o Big Tuna lá e acho que ainda vão conseguir dar uma certa reestruturada no time.

A mesma opinião qe eu, só qe como falaram anteriormente um técnico qe não sabia tomar decisões e não motivava o elenco.

Citação :
(talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).
-> A MELHOR DA NOITE

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:31 pm

Era MN.? Me desculpe Potato..

Esse ai do Steleers e Dolphins eu até queria assistir, mas começava 23h, e aí com a chuva ficou pra 23 30h depois pras 23 45h, ai eu desisti
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:42 pm

perdeu nada hahaha jogo tosco
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:52 pm

Imagino, o placar foi 3 X0 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:13 pm

Dan escreveu:
Imagino, o placar foi 3 X0 Cool

Foi bem pior do que vc possa imaginar... E o Miami perdeu. Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:14 pm

Poooooo, mas foi um jogão! Eu lembro que o jogo foi bem engraçado! (Paulo Antunes indignado com os play callings do Miami...)
huauhahuauhahuauhahuauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:14 pm

Pope Bravo escreveu:
Eu chutaria 5 vitórias nessa temporada.

Miami deu muito azar temporada passada, perdendo alguns jogos por poucos pontos e ainda sofrendo com as contusões (talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).

Essa temporada eu acho que vão dar um pouco mais de sorte, a moral vai estar alta com o Big Tuna lá e acho que ainda vão conseguir dar uma certa reestruturada no time.

A parte grafada é o tipo de comentário que pode detonar ainda mais um time detonado. Na próxima rola delete... se liga ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:15 pm

oppitz escreveu:
Poooooo, mas foi um jogão! Eu lembro que o jogo foi bem engraçado! (Paulo Antunes indignado com os play callings do Miami...)
huauhahuauhahuauhahuauhauha

Engraçado pq o Miami se f... queria ver se fosse o Pats perdendo por 3x0 se vc ia achar engraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:17 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Poooooo, mas foi um jogão! Eu lembro que o jogo foi bem engraçado! (Paulo Antunes indignado com os play callings do Miami...)
huauhahuauhahuauhahuauhauha

Engraçado pq o Miami se f... queria ver se fosse o Pats perdendo por 3x0 se vc ia achar engraçado...
Cara, eu to dizendo que era engraçado o Paulo Antunes falando indignado por causa dos play callings...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:20 pm

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Poooooo, mas foi um jogão! Eu lembro que o jogo foi bem engraçado! (Paulo Antunes indignado com os play callings do Miami...)
huauhahuauhahuauhahuauhauha

Engraçado pq o Miami se f... queria ver se fosse o Pats perdendo por 3x0 se vc ia achar engraçado...
Cara, eu to dizendo que era engraçado o Paulo Antunes falando indignado por causa dos play callings...

Pode até ter sido. Mas vc acharia engraçado se fosse o Pats?? Duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quase oficial - JT fora de Miami
» Incrivel(quase indo pra delegacia)
» Patten continua no Saints por mais 2 anos
» Titans renova com Michael Roos por 06 anos, um dos LT mais bem pagos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: