oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...

Ir para baixo 
+12
Pope Bravo
Mister Potato
Rafa_Chargers
Pedro Argento
Venom
ArgNio
Loeher
André_Pats
Dan
oppitz
Pio
Undefeat Team
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quantas partidas o Miami irá vencer em 2008??
Menos de 4. E tá de bom tamanho!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Menos de 7. Big Tuna é o cara e o time vai reagir
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_lcap56%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_rcap
 56% [ 10 ]
Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Mais de 10. Capeão da Divisão. E o mundo acaba...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Acorde. O time não vence mais do que 3!!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:25 pm

Eu levaria na esportiva ué, assim como levei aquela derrota do pats pro miami por 21x0. Acontece com qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:28 pm

Não vi esse jogo mas se tratando de Paulo Antunes..
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:32 pm

Acho que fui a unica pessoa que gostou daquele jogo.

Talvez porque eu tivesse vendo com meu cunhado, torcedor do Steelers e ele se desesperando.


Mas serio gostei do jogo, foi bem disputado, e o playcalling, bem, foi ridiculo mas não tinha muito o que fazer, com aquela chuva, não dava pra passar lol


E puta, Dan, como ousa dizer que PAts vs. Ravens foi um dos piores jogos? Meu deus ._.
Pode ter tido um dos piores desfeichos, mas o jogo em sim foi muito foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:36 pm

até que dava pra passar sim. O Ward fez varios catchs quando precisamos dele(o Holmes nao jogou naquele jogo) no drive final, o que nos deu o FG
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:51 pm

Dan escreveu:
Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN

Eu tava falando do jogo Colts vs Ravens
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:53 pm

Dan escreveu:
Dan escreveu:
Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN

Eu tava falando do jogo Colts vs Ravens
Wink

Ah, perdão, li errado.

Nem lembro desse jogo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:56 pm

foi um que metade do time do Ravens saiu machucado hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:01 am

Pidots escreveu:
foi um que metade do time do Ravens saiu machucado hehe

E qe eu liguei no começo do jogo e deixei ligado, e quando voltei do banho lá pelos 7 do 1st quarter tava 28 a 0 pro Colts já

Qe tava uma porrada de ponto pro Colts, ai eles jogaram o segundo tempo com um time reserva, SIM , JiM SORGI ENTROU
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:35 am

oppitz escreveu:
Eu levaria na esportiva ué, assim como levei aquela derrota do pats pro miami por 21x0. Acontece com qualquer um.

Daqui a pouco vc vai querer me convencer de que levou "na boa" a derrota para o Giants...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 1:51 pm

realmente,aproveita e refaz o departamento medico logo de uma vez,nem precisa de trazer preparador fisico.

hahahahah eu tambem mijo de rir das historias do paulo antunes falando do miami.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:05 pm

Mister Potato escreveu:
realmente,aproveita e refaz o departamento medico logo de uma vez,nem precisa de trazer preparador fisico.

hahahahah eu tambem mijo de rir das historias do paulo antunes falando do miami.


Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:12 pm

Dan escreveu:
No jogo PATRIOTS 28 vs 07 DOLPHINS teve um TD qe em vez de o Lemon correr por dentro do campo correu por fora, e outro qe se não me engano eles estavam na linha de no máximo quatro jardas e o WR dropo o passe para TD

Por um acaso vc sabe quem foi o WR que dropou aquela bola? Ganha um drinque com Limão se acertar... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:16 pm

aposto que foi o Marty Booker...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:58 pm

Pedro Argento escreveu:
Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos

Concordo acho que esse ano algo em torno de 7 mas ano que vem da pra pegar um Wild Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:02 pm

Thiago12 escreveu:
Pedro Argento escreveu:
Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos

Concordo acho que esse ano algo em torno de 7 mas ano que vem da pra pegar um Wild Card

Concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:04 pm

Thiago12 escreveu:
Pedro Argento escreveu:
Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos

Concordo acho que esse ano algo em torno de 7 mas ano que vem da pra pegar um Wild Card

Já que vc é dos meus. Otimista sempre. E só como parametro: eu não acredito em 7 vitórias, quero. Mas penso que o mais provável sejam 5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:07 pm

Numeros de vitória depende muito da moral do time! Acho que o time pode se embalar e vencer umas 7! Mas é pouco provável, depende também dos outros times...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:14 pm

ArgNio escreveu:
Numeros de vitória depende muito da moral do time! Acho que o time pode se embalar e vencer umas 7! Mas é pouco provável, depende também dos outros times...

Sério isso?? lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:23 pm

Undefeat Team escreveu:
ArgNio escreveu:
Numeros de vitória depende muito da moral do time! Acho que o time pode se embalar e vencer umas 7! Mas é pouco provável, depende também dos outros times...

Sério isso?? lol! lol! lol!

Tá causando hein...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:45 pm

https://www.youtube.com/watch?v=wkB1fRDdfGI&feature=related ... lol sem querer reapimentar a discussão mas esse video é mais engraçado que trágico....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:46 pm

Já tinha visto... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:39 am

Thiago12 escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=wkB1fRDdfGI&feature=related ... lol sem querer reapimentar a discussão mas esse video é mais engraçado que trágico....

Esse vídeo dá para ter um tênue idéia de que como eu fiquei quando draftaram este fenomenal WR Retornardor. Um tênue idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:23 am

lol... tem um outro tambem que é mais engraçado não sei se já viram eu tava procurando também é tipo num auditorio e as pessoas vendo o draft no telão ai anunciam a escolha do TG.... eu procurei um pouquinho mas se vcs não viram vou ver se acho....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:07 am

Thiago12 escreveu:
lol... tem um outro tambem que é mais engraçado não sei se já viram eu tava procurando também é tipo num auditorio e as pessoas vendo o draft no telão ai anunciam a escolha do TG.... eu procurei um pouquinho mas se vcs não viram vou ver se acho....

Eu não vi XD

O outro é muito engraçado também. Como você reagiu com a escolha do TGJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:56 pm

http://sports.espn.go.com/espnmag/story?id=3310730

JT dançando Mambo. Hilário.... cheers lol! lol! lol! lol!

https://www.youtube.com/watch?v=RaYgGSHJ5hM&NR=1

olha a alegria do pessoal. Será que gostaram da escolha?? Acho que está provado que estou do lado da maioria... lol! lol! lol!

https://www.youtube.com/watch?v=QcR9gNIAIvk&NR=1

E este entaum. Dá para ver Pats fãs fazendo certo gestos, de se deu mal ou se preferirem, se f....!!!

https://www.youtube.com/watch?v=R2C1DRdEzAg

Prestem atenção ao desespero do cara de short vermelho... é ou não de cortar o coração?? eu fiquei ainda pior do que ele... eu quase quebro o meu PC de tanta raiva...


https://www.youtube.com/watch?v=y2Cn91riFzg&feature=related

ficou alegre o cidadão??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Incrivel(quase indo pra delegacia)
» Quase oficial - JT fora de Miami
» Patten continua no Saints por mais 2 anos
» Titans renova com Michael Roos por 06 anos, um dos LT mais bem pagos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: