oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...

Ir para baixo 
+12
Pope Bravo
Mister Potato
Rafa_Chargers
Pedro Argento
Venom
ArgNio
Loeher
André_Pats
Dan
oppitz
Pio
Undefeat Team
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quantas partidas o Miami irá vencer em 2008??
Menos de 4. E tá de bom tamanho!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Menos de 7. Big Tuna é o cara e o time vai reagir
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_lcap56%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_rcap
 56% [ 10 ]
Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_lcap17%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Mais de 10. Capeão da Divisão. E o mundo acaba...
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Acorde. O time não vence mais do que 3!!
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_lcap6%34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:33 pm

ArgNio escreveu:
Thiago12 escreveu:
lol... tem um outro tambem que é mais engraçado não sei se já viram eu tava procurando também é tipo num auditorio e as pessoas vendo o draft no telão ai anunciam a escolha do TG.... eu procurei um pouquinho mas se vcs não viram vou ver se acho....

Eu não vi XD

O outro é muito engraçado também. Como você reagiu com a escolha do TGJ?

pra falar a verdade eu já até tava preparado por isso que eu digo esse ano se vier Chris Long, Jake Long ou Matt Ryan ta tudo bem o foda é se vier mais um TGJ.... Existe aquele ditado "prepare-se para o pior mas espere sempre o melhor"..... em Miami é prepare-se para o pior e espere o pior pois ewle vai acontecer


Irmãos Golfinhos prepai-vos existe a possibilidade de vir um " Calais Campbell" na primeira escolha do draft.,...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:42 pm

[quote]https://www.youtube.com/watch?v=RaYgGSHJ5hM&NR=1

olha a alegria do pessoal. Será que gostaram da escolha?? Acho que está provado que estou do lado da maioria... [u]

esse lol muito engraçado...mas cara é aquela parada que eu te disse.... nós nunca deveriamos ter escolhido ele ao invés do Quinn mas isso não torna ele um mal jogador alias eu realmente acho que el pode se tornar um bom jogador
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:41 pm

Thiago12 escreveu:
esse lol muito engraçado...mas cara é aquela parada que eu te disse.... nós nunca deveriamos ter escolhido ele ao invés do Quinn mas isso não torna ele um mal jogador alias eu realmente acho que el pode se tornar um bom jogador

bom jogador?? e desde quando é que bons jogadores ganham o que ele está ganhando?? Ele tem é que se tornar TOP 10 para que a escolha dele na 9ª tenha valido a pena, assim como o salário que ele está recebendo... para fazer o que o Welker poderia fazer... ( achei que poderia gerar polêmica entaum o que eu quiz dizer é que o Welker, que já estava em Miami, poderia fazer o que ele fez esse ano, por um custo de salário menor e sem queimar a 9ª escolha do draft )
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:07 pm

Sim concordo, mas ai não é culpa do Ginn, o wes welker ( para mim o terceiro ou quarto melhor wide da NFL, mas eu sei que 99% das pessoas não pensam assim) foi mandado embora pela direção do Dolphins e como um conjunto também não acho que seja culpa só do camerom apesar desse ser o idiota-mor. Sobre ginn só defendo que ele não é ruim só não deveria ter sido escolhido no 9° pick com Brady Quinn na mesa e por um time que precisa de QBs...o contrato milionario é consequencia e uma consequencia trste
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:28 pm

Thiago12 escreveu:
...o contrato milionario é consequencia e uma consequencia trste

Realmente é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:11 pm

Ninguém ai sabe quanto ele ganha?? Queria saber isto
Obs: Madden não vale eim
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:12 pm

Pio escreveu:
Ninguém ai sabe quanto ele ganha?? Queria saber isto
Obs: Madden não vale eim

Eu nem sei onde buscar isso. No site do Miami mesmo não tem... não que eu tenha achado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:15 pm

Undefeat Team escreveu:
bom jogador?? e desde quando é que bons jogadores ganham o que ele está ganhando?? Ele tem é que se tornar TOP 10 para que a escolha dele na 9ª tenha valido a pena, assim como o salário que ele está recebendo... para fazer o que o Welker poderia fazer... ( achei que poderia gerar polêmica entaum o que eu quiz dizer é que o Welker, que já estava em Miami, poderia fazer o que ele fez esse ano, por um custo de salário menor e sem queimar a 9ª escolha do draft )

Thiago12 escreveu:
o contrato milionario é consequencia e uma consequencia trste

Achei que soubessem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:17 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
bom jogador?? e desde quando é que bons jogadores ganham o que ele está ganhando?? Ele tem é que se tornar TOP 10 para que a escolha dele na 9ª tenha valido a pena, assim como o salário que ele está recebendo... para fazer o que o Welker poderia fazer... ( achei que poderia gerar polêmica entaum o que eu quiz dizer é que o Welker, que já estava em Miami, poderia fazer o que ele fez esse ano, por um custo de salário menor e sem queimar a 9ª escolha do draft )

Thiago12 escreveu:
o contrato milionario é consequencia e uma consequencia trste

Achei que soubessem...

Bom, é que ele assinou contrato equivalente para um TOP TEN. Foi o que eu li, mas o valor - sinceramente nunca vi - daí deduzo que ele ganha mais do que merece. No que é bem provável que eu esteja certo. Embora seja tb provável, que vc não concorde com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:19 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
bom jogador?? e desde quando é que bons jogadores ganham o que ele está ganhando?? Ele tem é que se tornar TOP 10 para que a escolha dele na 9ª tenha valido a pena, assim como o salário que ele está recebendo... para fazer o que o Welker poderia fazer... ( achei que poderia gerar polêmica entaum o que eu quiz dizer é que o Welker, que já estava em Miami, poderia fazer o que ele fez esse ano, por um custo de salário menor e sem queimar a 9ª escolha do draft )

Thiago12 escreveu:
o contrato milionario é consequencia e uma consequencia trste

Achei que soubessem...

Bom, é que ele assinou contrato equivalente para um TOP TEN. Foi o que eu li, mas o valor - sinceramente nunca vi - daí deduzo que ele ganha mais do que merece. No que é bem provável que eu esteja certo. Embora seja tb provável, que vc não concorde com isso...

Se ele ganhar até 3.5 milhoes de dólares por ano acho que é um salário condizente. E dinheiro não é problema em Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:21 pm

Pio escreveu:
Se ele ganhar até 3.5 milhoes de dólares por ano acho que é um salário condizente. E dinheiro não é problema em Miami.

Agora. quando ganharmos o SB XLIII vc vai ver... tem o RW em ano final. Teremos vários picks para assinar neste ano. Os picks do ano que vem...


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:24 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Se ele ganhar até 3.5 milhoes de dólares por ano acho que é um salário condizente. E dinheiro não é problema em Miami.

Agora. quando ganharmos o SB XLIII vc vai ver... tem o RW em ano final. Teremos vários picks para assinar neste ano. Os picks do ano que vem...


lol! lol! lol! lol!

hasuhuhasuhas, mas acho que o Big Tuna sabe gerenciar muito bem a parte financeira, pelo menos ele não fez nenhum contrato milhonário com jogadores duvidosos no FA, como muitos times vem fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:29 pm

Pio escreveu:
hasuhuhasuhas, mas acho que o Big Tuna sabe gerenciar muito bem a parte financeira, pelo menos ele não fez nenhum contrato milhonário com jogadores duvidosos no FA, como muitos times vem fazendo.

Isso é verdade. E hoje estamos concordando em quase tudo. Será pq a discussão saiu do outro foco??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:33 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
hasuhuhasuhas, mas acho que o Big Tuna sabe gerenciar muito bem a parte financeira, pelo menos ele não fez nenhum contrato milhonário com jogadores duvidosos no FA, como muitos times vem fazendo.

Isso é verdade. E hoje estamos concordando em quase tudo. Será pq a discussão saiu do outro foco??

ashuhuahuas, melhor nem tocarmos neste assunto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:36 pm

Pio escreveu:
ashuhuahuas, melhor nem tocarmos neste assunto Razz

Foi justamente isso que eu quis dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 12:14 am

E cara se alguem ofereceu um contrato pra ele alto a culpa não é dele...e mesmo que ele queira um salario alto é normal pq todos os jogadores querem um salário mais alto do que está sendo oferecido alias no mundo de hj todo mundo quer mais dinheiro... se miami soubesse negociar talvez tivesse conseguido um contrato mais baixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 12:24 am

Olha, pelo o que eu vi em um site ele não chega a fazer nem um milhão de dólares em salário. Ele ganha mais com Bonus. Os maiores salários são Taylor e Porter
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:03 am

Pio escreveu:
Olha, pelo o que eu vi em um site ele não chega a fazer nem um milhão de dólares em salário. Ele ganha mais com Bonus. Os maiores salários são Taylor e Porter

O Taylor é pule de 10. O Porter veio via FA após ganhar SB, ou seja, é caro tb. Agora se o contrato do Fenomeno é por produtividade, tá ferrado. Não produz, como é que ganha dinheiro??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:06 am

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Olha, pelo o que eu vi em um site ele não chega a fazer nem um milhão de dólares em salário. Ele ganha mais com Bonus. Os maiores salários são Taylor e Porter

O Taylor é pule de 10. O Porter veio via FA após ganhar SB, ou seja, é caro tb. Agora se o contrato do Fenomeno é por produtividade, tá ferrado. Não produz, como é que ganha dinheiro??

É bonus por assinatura de contrato, aquele que ele ganha todo ano igualmente independente do que ele jogue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:13 am

Pio escreveu:
É bonus por assinatura de contrato, aquele que ele ganha todo ano igualmente independente do que ele jogue.


E qual é a surpresa?? Coisa normal do GDBAT...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:25 am

Pio escreveu:
maiores salários são Taylor e Porter

Esqueci do Ronnie Brown, e o do novo DT Jason Ferguson, eles também ganham muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:36 pm

Pio escreveu:
Pio escreveu:
maiores salários são Taylor e Porter

Esqueci do Ronnie Brown, e o do novo DT Jason Ferguson, eles também ganham muito

E o Rocky Williams, recebe na base de como ganhava em 2004?? Pq se for, ele ganha uma fortuna ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:40 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Pio escreveu:
maiores salários são Taylor e Porter

Esqueci do Ronnie Brown, e o do novo DT Jason Ferguson, eles também ganham muito

E o Rocky Williams, recebe na base de como ganhava em 2004?? Pq se for, ele ganha uma fortuna ainda...

Não, ele ganha o salário minimo da NFL, que agora eu não lembro quanto é. Acho que o contrato dele acaba ano que vem, se ele jogar bem talvez ele consiga um salário bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:49 pm

Pio escreveu:
Não, ele ganha o salário minimo da NFL, que agora eu não lembro quanto é. Acho que o contrato dele acaba ano que vem, se ele jogar bem talvez ele consiga um salário bom.

Acho que ele mereça. Se não fossem as punições que sofreu, ele seria HOF fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:53 pm

Você reclama do FO do Dolphins, Flávio. Mas pense que o Mike Ditka trocou todas as suas escolhas para conseguir draftar o Williams, dois anos depois ele foi pra Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quase oficial - JT fora de Miami
» Incrivel(quase indo pra delegacia)
» Patten continua no Saints por mais 2 anos
» Titans renova com Michael Roos por 06 anos, um dos LT mais bem pagos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: