oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spygate o Retorno!

Ir para baixo 
+22
Pedro Argento
AnytiM3
Robertoaneto
williambrandy
BC
Daniel Reche
Thiago12
Venom
André Cunha
Pio
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
ArgNio
tetty
Trisco
Mr. Lucca Raiders
Lions From Hell
Loeher
Dan
oppitz
Undefeat Team
André_Pats
The Bus
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 2:55 pm

Daniel Reche escreveu:
O que eles estão falando é que os fatos foram apurados e a punição foi a qyue foi dada.

Se as 31 equipes abaixaram a orelha pra esta decisão, que seja. Não tem o que reclamar.

Lógico que vai haver um olhar eterno pra franquia dos Patriots como se eles tivessem roubado e utilizado demais disso pra ganhar o que ganhou.

Mas a decisão já foi dada. Não se pode voltar no tempo. Devem haver times roubando por aí e ninguém sabe ainda.

Não sei quem disse, foi alguém do 'the book in on the table', mas vai ser igual o Barry Bonds e seu recorde de HRs, sempre vai haver a desconfiança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:41 pm

Existe a história dos times inflando, de forma aparentemente legal, o Salary Cap. Digo de forma aparentemene legal pois o que eles estão fazendo não é proibido, porém nem permitido. Acharam uma brecha no regulamento.
Quanto ao fato de haverem outras franquias roubando, um roubo não vai validar o outro. Está claro que o Goodell jogou para a torcida... do Pats. Tudo o que foi feito, desde 2000 até a pizza requentada servida nesta semana, só favoreceu o Pats.
1 - Ganhou 3 SB tendo informações privilegiadas dos adversários. Se usou ou não, isso não vem ao caso. Só o fato de ter violado por longos 8 anos uma regra da NFL já era motivo para o time ser sumariamente punido...
2 - O time poderia ter chegado ao SB três e vencê-los?? O Pats fãs insistem que sim. Pq filmou os adversários entaum??
3 - Reitero o que disse: se em um único drive de uma única partida da Temporada Regular o time tenha vencido por causa das fitas, O SB JÁ SERÁ FRUTO DE UMA FRAUDE, MESMO QUE NO JOGO DO SB O TIME TENHA VENCIDO LICITAMENTE. O SB NÃO É APENAS O JOGO DO ANO. É O RESULTADO DE TODA A TEMPORADA.
Cansei desse assunto. Não gosto que brinquem com a minha inteligência... é o que praticamente todos os Pats fãs fazem...
Eu não acredito em Duendes, Coelhinho da Páscoa, Chapeuzinho Vermelho para acreditar que o Pats filmava apenas por prazer os adversários... nem no TGJ eu acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 7:39 pm

cara ninguem aqui está brincando com a sua inteligencia como tu diz..
só lê o que eu falei lah encima sobre os seus argumentos encima de suposições..
e depois tu lê ali o n° 1 que tu escreveu..
não tem nada provado de filmagens sobre os jogos do SB então naquele exato momento você, mais uma vez, cria hipoteses sobre roubos de SB..
mas enfim, pense o que quiser.. fale o que quiser..
vou ficar fora disso pois isso eh uma coisa que um forum desse nível não precisa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 7:55 pm

[quote="tetty"]cara ninguem aqui está brincando com a sua inteligencia como tu diz..
só lê o que eu falei lah encima sobre os seus argumentos encima de suposições..
e depois tu lê ali o n° 1 que tu escreveu..

não tem nada provado de filmagens sobre os jogos do SB então naquele exato momento você, mais uma vez, cria hipoteses sobre roubos de SB..
mas enfim, pense o que quiser.. fale o que quiser..
vou ficar fora disso pois isso eh uma coisa que um forum desse nível não precisa.. [/
quote]


Respostas:




Vermelho: às vezes parece sim. Vcs querem que a gente acredite no que vcs acreditam. O time de vcs filma - vou tentar não falar sobre suposições, como vc diz - por oito anos os adversários e só para pq são descobertos. Isso é legal? Filmava para quê?? Com que finalidade?? Filmou apenas por prazer?? Isso aconteceu mesmo, ou foi uma invenção??


Verde: E eu disse que tinha?? Mas não ter prova, não quer dizer necessariamente que o seu time seja inocente. Afinal existe uma fita do adversário, Steelers, da AFC Champs - isso é fato, não conjectura. Se o seu time se dá o trabalho de filmar um adversário da Conferência antes do jogo que decide quem vai para o SB, imaginemos - isso é uma suposição - que o Pats tenha conseguido vencer com alguma ajuda ( não importa aqui quão grande foi essa ajuda, só o fato de ter usado um meio ilegal para isso já põe me dúvida a partida ), a ida ao SB já foi conseguida de forma ilegal. Seria a conquista do SB, mesmo que no jogo em si o time não tenha usado a artimanha, legal?? Eu acho que não...


Azul: Tenho sim. Caso queira veja a postagem principal do meu Blog...


Laranja: Aqui finalmente concordo com vc. Realmente este gabaritado Fórum, e qualquer outro de qualquer parte do planeta, nem deveria ter esse tipo de assunto. Bastaria que o seu time não tivesse filmado os adversários e se tornar o mais trapaceiro da história da Liga. Simples não??




Entendo que seja desagrável descobrir que seu time usava meios ilegais para obter alguma, mesmo que pequena como vcs insistem em dizer - vantagem sobre os adversários. Mas se nós - não Pats fãs - falamos sobre o Spygate é pq o seu time violou as regras. Isso é fato. E sei que dói. Ninguém gosta de ver seu time ser malhado. Mas o time merece cada crítica que recebeu. Pois fez algo de errado, muito errado na verdade. Acreditar que o seu time seria grande sem o Spygate é questão de foro intimo: cada um acredita naquilo que quer acreditar. Eu acredito que só o fato de terem violado uma regra já joga uma mancha em cada vitória que o Pats conseguiu desde 2000. Cada um delas... inclusive o SB. Mas é claro, como disse, isso é uma questão de foro intimo...


Última edição por Undefeat Team em Sex maio 16, 2008 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 7:59 pm

então ta bom.. se você acha isso..
você fica com os seus pensamentos e eu com os meus..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:07 pm

tetty escreveu:
então ta bom.. se você acha isso..
você fica com os seus pensamentos e eu com os meus..
Vcs querem que nós acreditemos que o Belichik é um santo. Que apenas filmou os advesários por oito longos - sabendo que isso é ilegal - apenas por prazer... para digamos assim, montar um banco de dados, e que - do alto de sua ilibada honestidade - não o usou em jogo nenhum, contra adversário nenhum...
Tente ver por outro lado: se vc descobrisse que o meu Miami venceu 5 SB´s sabendo o que o que seu Pats fazia quando ia defender, o que vc faria???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:17 pm

Não é assim, "sabendo como ia defender", é claro que o Belichick usou as fitas, ninguem aqui disse que ele não usou. Apenas foi provado que ele não usou as fitas no MESMO jogo. E os times mudam os sinais defensivos de um jogo para o outro, claro que alguma base é mantida, mas os sinais mudam.

Agora Flavio, me diz, tu acha que uma equipe da NFL, que tem VARIOS assistentes tecnicos/funcionarios e VARIOS jogadores que jogaram no Pats e foram para outros times nestes 7 anos de espionagem, não abririam a boca, se fosse algo realmente importante?
Isso simplesmente me faz pensar que isso que o Pats fez é algo "comum" para as equipes da NFL. Só que não vou acusar nenhuma equipe aqui, porque não existem provas.


Última edição por oppitz em Sex maio 16, 2008 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Mr.Potato


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 12/05/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:22 pm

Undefeat Team escreveu:
tetty escreveu:
então ta bom.. se você acha isso..
você fica com os seus pensamentos e eu com os meus..

Vcs querem que nós acreditemos que o Belichik é um santo. Que apenas filmou os advesários por oito longos - sabendo que isso é ilegal - apenas por prazer... para digamos assim, montar um banco de dados, e que - do alto de sua ilibada honestidade - não o usou em jogo nenhum, contra adversário nenhum...




Tente ver por outro lado: se vc descobrisse que o meu Miami venceu 5 SB´s sabendo o que o que seu Pats fazia quando ia defender, o que vc faria???


Violeta - acho q vc está exagerando um pouco,acho q se nao fosse a midia esse caso nao teria a mesma repercussao,e essa mesma midia(mesmo q seja de boston) ja deu a entender q algumas acusaçoes foram um pouco alem do q deviam ter ido.o patriots foi punido,pronto...ngm saiu impune nem mesmo o "Dick Vigarista".
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:30 pm

oppitz escreveu:
Não é assim, "sabendo como ia defender", é claro que o Belichick usou as fitas, ninguem aqui disse que ele não usou. Apenas foi provado que ele não usou as fitas no MESMO jogo. E os times mudam os sinais defensivos de um jogo para o outro, claro que alguma base é mantida, mas os sinais mudam.
Agora Flavio, me diz, tu acha que uma equipe da NFL, que tem VARIOS assistentes tecnicos/funcionarios e VARIOS jogadores que jogaram no Pats e foram para outros times nestes 7 anos de espionagem, não abririam a boca, se fosse algo realmente importante?
Isso simplesmente me faz pensar que isso que o Pats fez é algo "comum" para as equipes da NFL. Só que não vou acusar nenhuma equipe aqui, porque não existem provas.
Eu não gosto de fazer isso ( responder uma indagação com outra ), mas vou fazê-lo assim mesmo. Concordemos que isso seja verdade ( "Apenas foi provado que ele não usou as fitas no MESMO jogo" ), se na partida seguinte o Pats vence por um FG, e com essa vitória ganha a Divisão, e por essa mesma vitória garante mando de campo nos playoffs, isso é pouca coisa?? O time, usando uma artimanha ilegal, consegue mando de campo e vc diz que é pouca coisa?? Jogar com a torcida a favor é pouca coisa?? Entaum pq o Pats não jogam os 16 jogos fora de casa??
Quanto ao fato de dirigentes, treinadores, jogadores não terem aberto o bico, perguntem a eles, não a mim. Vc quer é mudar o foco: como ninguém deu com a lingua nos dentes o Pats seria inocente... Como nenhum Deputado Petralha abriu a boca, o PT é inocente no Mensalão???
Vcs querem é tirar o do time de vcs da reta. Duvido que reagissem da mesma forma caso fossem vcs os roubados...
E para tentar por o assunto em um patamar final: se a vantagem era nula, se o time venceu todos os 3 SB de forma limpa ( me refiro a toda a campanha, da Pré-season até o jogo do SB ) e sem roubalheira, para que filmar os adversários durante oito anos??
Se alguém me responder esta pergunta, eu faço um texto no meu Blog defendendo o Belichik, e nunca mais falo mal dele e/ou do Pats... sobre esse assunto, que fique claro.

Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:35 pm

Citação :
Quanto ao fato de dirigentes, treinadores, jogadores não terem aberto o bico, perguntem a eles, não a mim. Vc quer é mudar o foco: como ninguém deu com a lingua nos dentes o Pats seria inocente... Como nenhum Deputado Petralha abriu a boca, o PT é inocente no Mensalão???
Vai ver é porque todos ganhavam com isso, ja que passou a ser algo normal na NFL e nos outros times....
Ou tu vai dizer que os deputados não falavam nada apenas por medo e não porque ganhavam junto?

Ja disse, claro que as filmagens dão alguma vantagem, mesmo que pequena, e elas também são mais comuns do que tu imagina.


Porque o Walsh veio com as fitas só agora que o "spygate" estorou? Porque ele não falou disso logo quando foi demitido?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:51 pm

oppitz escreveu:
Vai ver é porque todos ganhavam com isso, ja que passou a ser algo normal na NFL e nos outros times....
Normal?? Deixa ver se eu entendi: roubar os outros times e violar regras é normal?? Vc dizer que a vantagem era pouca eu até posso aceitar, afinal quando vc diz isso é para defender o que seu time ganhou roubando, agora dizer que isso é normal, beira o ridículo...


oppitz escreveu:
Ou tu vai dizer que os deputados não falavam nada apenas por medo e não porque ganhavam junto?
É que se eles falassem estariam se expondo á um risco desnessário. Afinal ao fazerem isso, estariam assumindo a culpa. E ficaria muito mais díficil volta pelo voto... Não é pq não tivesse feito nada de errado...

oppitz escreveu:
Ja disse, claro que as filmagens dão alguma vantagem, mesmo que pequena, e elas também são mais comuns do que tu imagina.
Como se fosse possível dizer o contrário, até pq se não servisse para nada, Belichik é tudo, menos burro de ocupar o seu pessoal, arriscar ter a sua reputação para sempre arranhada, ver a liga julgar que as conquistas eram ilegais se não fosse para ter vantagem... Quanto a ser mais comum do que eu penso, vc quer dizer que se amanhã saírem fitas que dois ou três times faziam o mesmo que o Pats, isso alivia a barra do Pats?? Vc realmente acredita na besteira que Lula falou sobre o Mensalão em Paris: "o que o PT fez é o que todos os partidos fazem"?? Se acreditar é pq vc é petralha...

oppitz escreveu:
Porque o Walsh veio com as fitas só agora que o "spygate" estorou? Porque ele não falou disso logo quando foi demitido?
Será que é pq ele ficou mais a vontade, já que o time já havia sido descoberto e "supostamente" punido?? Pq foi que o Roberto Jefferson denunciou o Mensalão?? Pq foi que o Pedro Collor denunciou os escândalos do Governo do Irmão???
E vc não respondeu a minha pergunta. Nenhum Pats fã tem como responder...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:57 pm

Mr.Potato escreveu:
Violeta - acho q vc está exagerando um pouco,acho q se nao fosse a midia esse caso nao teria a mesma repercussao,e essa mesma midia(mesmo q seja de boston) ja deu a entender q algumas acusaçoes foram um pouco alem do q deviam ter ido.o patriots foi punido,pronto...ngm saiu impune nem mesmo o "Dick Vigarista".
Ganhar três SB e ser o melhor time da Liga por oito longos anos - e mais uns três ou quatro ao menos - ao custo de uma escolha de first round ( podendo escolher como 7° neste mesmo round ), uma multa de 500.000 para o Dick Vigarista e 250.000 para a Sociedade do Mal é um custo realmente grande... imagine se tivessem pegado leve como seria essa pizza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:02 pm

Bom, eu desisto, depois que a minha opnião foi chamada de ridicula eu não posto mais aqui.

Citação :
Vcs querem é tirar o do time de vcs da reta. Duvido que reagissem da mesma forma caso fossem vcs os roubados...
Se é essa a tua pergunta, eu digo que eu falaria as mesmas coisas que eu falo do Patriots. Tu pode discordar de tudo, ou quase tudo que eu falo, pode chamar minha opnião de ridicula ou coisa do tipo. Mas eu tenho uma coerencia, duvide do que quiser, não da minha coerencia.
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:04 pm

Esse é o tipo de discussão que não vai levar a nada, ninguem tem mais argumentos, não adianta ficar repetindo os mesmos.

Esse é um tópico típico TGJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Mr.Potato


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 12/05/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:14 pm

[quote="Undefeat Team"]
oppitz escreveu:

Será que é pq ele ficou mais a vontade, já que o time já havia sido descoberto e "supostamente" punido?? Pq foi que o Roberto Jefferson denunciou o Mensalão?? Pq foi que o Pedro Collor denunciou os escândalos do Governo do Irmão???




E vc não respondeu a minha pergunta. Nenhum Pats fã tem como responder...
pq vc sempre mistura politica com isso?lol.se nosso governo fosse tao organizado a nivel de NFL estariamos em um pais de primeiro mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:15 pm

oppitz escreveu:
Bom, eu desisto, depois que a minha opnião foi chamada de ridicula eu não posto mais aqui.

Amigo: vc disse que é normal o que o Pats faz. Não, não é... Não posso concordar com vc dizendo que isso, esse escândalo todo é normal... e foi o que disse...


Mas se isso lhe deixar mais feliz, eu retiro o Ridiculo por um "sem fundamento"... E justifico o "sem fundamento": existe outra franquia acusada de fazer o mesmo?? E mesmo que apareça - e pode até ser o meu Miami - isso não vai aliviar a barra do Pats... a menos que as outras 31 equipes fossem descobertas fazendo o mesmo... mas isso não vai acontecer...



A questão tb é: vcs não querem permitir que se fale nada contra o time de vcs... aceitem o fato: o time de vcs fez algo feio, errado, desleal...

E a pergunta sem resposta Oppitz é:
O TIME MAIS FORTE DA LIGA, FILMA ADVERSÁRIOS DESDE QUANDO NÃO ERA NADA NA LIGA. DE POSSE DESSA PRÁTICA ILEGAL, VENCE 3 SB ( USANDO OU NÃO TAIS PRÁTICAS ) E AINDA ASSIM PERMANECE FILMANDO. PORQUE??





Última edição por Undefeat Team em Sex maio 16, 2008 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:16 pm

[quote="Mr.Potato"]
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:

Será que é pq ele ficou mais a vontade, já que o time já havia sido descoberto e "supostamente" punido?? Pq foi que o Roberto Jefferson denunciou o Mensalão?? Pq foi que o Pedro Collor denunciou os escândalos do Governo do Irmão???


E vc não respondeu a minha pergunta. Nenhum Pats fã tem como responder...

pq vc sempre mistura politica com isso?lol.se nosso governo fosse tao organizado a nivel de NFL estariamos em um pais de primeiro mundo.

Isso é verdade Potato. Mas parece que a NFL quer virar terceiro mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:17 pm

ArgNio escreveu:
Esse é o tipo de discussão que não vai levar a nada, ninguem tem mais argumentos, não adianta ficar repetindo os mesmos.

Esse é um tópico típico TGJ.

Dessa vez não fui eu quem citou ele... e ele não tem nada a ver com essa lama... ele entende é de deixar cair a bola... às vezes na lama... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:38 pm

Ted Ginn Jr... Spygate...

Tudo começa a fazer sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:52 pm

Daniel Reche escreveu:
Ted Ginn Jr... Spygate...

Tudo começa a fazer sentido.

lol! lol! lol! lol! lol!
Em respeito ao Fórum, não falo mais sobre o Spygate. Quando quiser fazê-lo o farei em meu blog. Mas quero reiterar que o assunto nem deveria existir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:03 am

Ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:47 am

The Bus escreveu:
Ainda bem...
Ainda bem que eu paro de falar sobre... bom, vc sabe sobre o quê, ou pq o "tal assunto" não deveria nem existir??
scratch scratch Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:46 pm

As duas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:55 pm

The Bus escreveu:
As duas coisas!

Vc não sabe o quanto fico feliz com essa sua resposta... na boa, isso não foi zuação.


Última edição por Undefeat Team em Sáb maio 17, 2008 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:56 pm

Sou sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spygate o Retorno! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spygate o Retorno!
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno FG
» Spygate
» Spygate 2
» Spygate 2?
» Spygate no Senado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: