oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spygate o Retorno!

Ir para baixo 
+22
Pedro Argento
AnytiM3
Robertoaneto
williambrandy
BC
Daniel Reche
Thiago12
Venom
André Cunha
Pio
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
ArgNio
tetty
Trisco
Mr. Lucca Raiders
Lions From Hell
Loeher
Dan
oppitz
Undefeat Team
André_Pats
The Bus
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:06 pm

The Bus escreveu:
Sou sincero.
Eu tb. E é o que está pegando neste caso, digamos assim, mastigado. Eu falo o que eu penso e no que acredito. E às pessoas não gostam disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Mr.Potato


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 12/05/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:27 pm

eu acho q vc exagera muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:32 pm

Mr.Potato escreveu:
eu acho q vc exagera muito.

Olha só quem fala...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:43 pm

Bom,paremos a discussão per favore,porque se não vão bloquear o tópico e vai ser ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:52 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
Bom,paremos a discussão per favore,porque se não vão bloquear o tópico e vai ser ruim...
Nem quando a discussão era sobre o famigerado spygate a coisa desgringolou... apenas ele disse que eu exagero muito... como ele fosse um exemplo de pessoa comedida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:59 pm

Realmente,ele não é tão comedido,pórem,se essa discussão passar disso,poderão bloquear,e eu sei,que você é uma boa pessoa e sabe quando parar Undefeat...Mas só falei para,não deixar eles bloquearem,mas eu sei que você sabe o que faz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:05 pm

ok...já havia dito que não comento mais sobre o Spygate. Os Pats fãs querem que a gente acredite que Belichik é Santo, que o time não venceu nenhuma partida roubando, que filmava mas não usava, que o time é limpo, que o time é isso e aquilo e cia... e não sou obrigado a ver pessoas brincando com a minha inteligência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:36 pm

Undefeat Team escreveu:
ok...já havia dito que não comento mais sobre o Spygate. Os Pats fãs querem que a gente acredite que Belichik é Santo, que o time não venceu nenhuma partida roubando, que filmava mas não usava, que o time é limpo, que o time é isso e aquilo e cia... e não sou obrigado a ver pessoas brincando com a minha inteligência...

Mas a discussão é isso, você tenta fazer eles acreditarem na sua versão e eles tentam fazer você acreditar na versão deles. Eu não gostei do termo "brincar com minha inteligência", parece que você está chamando eles de burro por acreditarem no que eles acreditam...

Para você a versão deles podem parecer estúpidas, mas nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:51 pm

o termo "brincar com a minha inteligência" se refere ao fato de quererem que eu acredite:
1 - Que o Pats não obteve vantagem com a espionagem;
2 - Que as filmanges não tiveram qualquer utilidade para o Time. Entaum para quê filmar??
3 - Que o que o Pats fez é algo normal ( isso foi o Oppitz quem disse );
4 - Que o time venceria todas as partidas que venceu e ganharia os 3 SB sem usar as fitas. Se sim - eu duvido disso - para que filmar??
Que eles acreditem nisso tudo bem. Mas ficaram "ofendidos" quando alguém pensar diferente, é brincar com a inteligência alheia... e isso eu não admito...
Estou escrevendo para lhe explicar, o porque do termo... como disse, sobre o caso "mastigado", eu não falo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:56 pm

E você quer que eles acreditem que:

1 - Que o Pats obteve vantagem com a espionagem;

2 - Que as filmanges tiveram utilidade para o Time.

3 - Que o que o Pats fez é algo horrível);

4 - Que o time não venceria todas as partidas que venceu e não ganharia os 3 SB sem usar as fitas.

A questão é: Vocês nunca vão concordar, estão todos se baseando em hipóteses, vai ficar na mesma história a discussão toda.

Igual o TGJ, ninguem tem mais argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:00 pm

ArgNio escreveu:
E você quer que eles acreditem que:

1 - Que o Pats obteve vantagem com a espionagem;

2 - Que as filmanges tiveram utilidade para o Time.

3 - Que o que o Pats fez é algo horrível);

4 - Que o time não venceria todas as partidas que venceu e não ganharia os 3 SB sem usar as fitas.

A questão é: Vocês nunca vão concordar, estão todos se baseando em hipóteses, vai ficar na mesma história a discussão toda.

Igual o TGJ, ninguem tem mais argumentos.
Sim, vc tem razão - em partes. Só que tem motivos para todos os Pats se sentirem ofendidos quando alguém pensa diferente deles?? Quanto a eu estar certo ou não, nunca disse que tinha razão. Tenho uma opinião e neste tocante, cada um tem a sua. Isso é lógico, mas eles não aceitam que alguém diga que o time venceu roubando. Roubar eles roubaram, até eles sabem disso - mesmo sem admitir - só não é possível mensurar o quanto. O resto é questão de foro intimo.
E dizer que toda essa sujeirada não é nada... deixa pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:37 pm

o ArgNio tem razão,muita razão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:52 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
o ArgNio tem razão,muita razão...

E eu disse que não???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:58 pm

Undefeat Team escreveu:
Mr. Lucca Raiders escreveu:
o ArgNio tem razão,muita razão...

E eu disse que não???

Nem ele disse que você disse que não... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:58 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Mr. Lucca Raiders escreveu:
o ArgNio tem razão,muita razão...

E eu disse que não???

Nem ele disse que você disse que não... geek

Mas ele não disse que nem ele disse que o Flavio disse que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:04 pm

Daniel Reche escreveu:
Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Mr. Lucca Raiders escreveu:
o ArgNio tem razão,muita razão...

E eu disse que não???

Nem ele disse que você disse que não... geek

Mas ele não disse que nem ele disse que o Flavio disse que não.

Mas e se ele tivesse dito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:04 pm

Eu to ficando confuso, mas só para completar o flood:

Mas ele não disse que ele não disse que nem ele disse que o Flavio disse que não.

EDITED:

Mas e se as minhocas dominassem o mundo? A questão é que ele não disse qeu ele não disse que ele não disse que ele não disse que não. (podem pontuar do jeito que quiserem).
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:08 pm

Daniel Reche escreveu:
Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Mr. Lucca Raiders escreveu:
o ArgNio tem razão,muita razão...

E eu disse que não???

Nem ele disse que você disse que não... geek

Mas ele não disse que nem ele disse que o Flavio disse que não.

Isso está parecendo outra coisa... mas nem vou citar aqui o que é...
Mas, ok. Devo ter exagerado, aliás admito que exagerei... mas não fui o único que o fiz nessa discussão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:53 am

Eu falei,que cada um defende suas maneiras de pensar,e eu curto isso,só num pode virar briga!!!Pronto,num se fala mais nisso..

.E nem que eu não falei que falei que num falei que num falei que falei que ele disse aquilo ou que nçao disse isso!!!

Senão fica confuso!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Mr.Potato


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 12/05/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:32 pm

Before Spygate, Steve Young Thought Charlie Weis Was a Freaking Genius

Yesterday I mentioned that Notre Dame head coach Charlie Weis, formerly of the New England Patriots, isn't interested in discussing Spygate. Even though he benefited from the team's illegal taping practices if you believe Matt Walsh.

Today, on Dan Patrick's radio show, Hall of Fame quarterback and ESPN football analyst Steve Young shared his newly evolving thoughts on Weis:

"I remember thinking to myself during some of the runs, 'Charlie Weis is a genius,'" Young said. "I mean, I remember saying that to people: 'This guy is uncanny, how he's able to make these adjustments and just come out and dominate in the second half.' What it's left me to do is, well, I don't know. Did it matter? I could see how it could matter if you put it all together. So it's a tough one. I think that people earn it on the field, and I think you've got to move on and move forward and just recognize that it's not a good thing at the time."

As Michael David Smith writes on PFT, Young admitted that if an offense knew what play the defense was running, "The game would be over. If I knew what was coming, that's the whole game." He then added, "Of course, [Sean] Salisbury could have the defense scream the play across the line of scrimmage to him and he'd still throw three or four picks a game; for everybody else, though, it's a huge advantage."*

The day before the Super Bowl Young talked about the rumors that other NFL coaches knew the Patriots stole signals before Salisbury interrupted to make the spot-on prediction that New England would "probably hang 50 on [the Giants] on Sunday."

God, I'm going to miss Salisbury.
-----------------------------------------------------------------------------------
depois vem torcedorzinho falando q ngm reclamou das merdas q o pats fez...eh brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:35 pm

Mr.Potato escreveu:
Young admitted that if an offense knew what play the defense was running, "The game would be over. If I knew what was coming, that's the whole game." He then added, "Of course, [Sean] Salisbury could have the defense scream the play across the line of scrimmage to him and he'd still throw three or four picks a game; for everybody else, though, it's a huge advantage."
a vantagem é minima?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:11 pm

Pidots escreveu:
Mr.Potato escreveu:
Young admitted that if an offense knew what play the defense was running, "The game would be over. If I knew what was coming, that's the whole game." He then added, "Of course, [Sean] Salisbury could have the defense scream the play across the line of scrimmage to him and he'd still throw three or four picks a game; for everybody else, though, it's a huge advantage."
a vantagem é minima?
Vai recomeçar novamente. Oh my god!!!
Mantendo o que eu disse: "Acredito no Goodell. Ele sabe o que faz"... e é claro: "não gosto do Pats"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:21 pm

acho que nao vai começar de novo nao. Nao vejo mais argumentos a favor do Pats e se voce, que sempre entra nesse tipo de discussao, nao quer criticar o Pats, acho que ninguem vai hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spygate o Retorno! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spygate o Retorno!
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno FG
» Spygate
» Spygate 2
» Spygate 2?
» Spygate no Senado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: