oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spygate o Retorno!

Ir para baixo 
+22
Pedro Argento
AnytiM3
Robertoaneto
williambrandy
BC
Daniel Reche
Thiago12
Venom
André Cunha
Pio
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
ArgNio
tetty
Trisco
Mr. Lucca Raiders
Lions From Hell
Loeher
Dan
oppitz
Undefeat Team
André_Pats
The Bus
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:32 pm

Eu ja falei a punição que eu faria ao Patriots... Se tu lesse meus posts inteiros tu veria... Vai na primeira pagina que tem lá.
Alias, vou quotar aqui pra não dar trabalho:

Citação :
Bom, eu também acho que o Patriots merece uma punição, mas não algo com draft ou salary cap.

A melhor punição seria deixarem os outros times filmarem o Patriots, e os treinos do Patriots também seriam "publicos" durante 10 anos (que é um pouco a mais que o Patriots usou o spygate).
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:37 pm

oppitz escreveu:
Citação :
Ai é que está, vc não vê pq não quer ver... imaginemos que o jogo contra o Steelers o Pats tenha vencido graças aos Sinais... Final de AFC, passagem para o SB... ao invés de 3, só seriam 2. E ai??


E o time teve acesso, de forma desleal e covarde, aos segredos dos adversários. Isso por si só já coloca em dúvida tudo o que o Pats venceu desde 2000... tudo mesmo, todos os 3 SB incluídos...

O que eu não to vendo? Nunca que o Patriots venceu o Steelers apenas porque tinha os sinais. Eles ajudaram, mas não venceram o jogo.

Certo amigo. Vou dar apenas um exemplo de que como está errado:




1 - O QB manda um passe, que a defesa já sabe onde o passe vai...


2 - Pela marcação, desleal, o WR não segura a bola...


3 - Na sequência, em um terceira para 4 - por exemplo - o time que enfrenta o pats, não consegue ganhar uma nova descida...


4 - O Pats pega a bola, e com competência do seu ataque, marca um TD...


5 - O jogo estava 0x0... agora está 7x0 para o Pats, mas poderia estar 0x7.


6 - O Pats, no restante da partida, não acerta mais nada baseado nos sinais... e vence, sei lá, por 20x17.




Pergunta grande Oppitz: o que decidiu o jogo?? A qualidade honesta do Pats, ou a ladroagem do Dick Vigarista??




Eu é que não enxergo é??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:38 pm

[quote="Undefeat Team"]
oppitz escreveu:
Citação :

Eu nunca disse que as fitas não ajudaram ou algo do tipo, falei que elas não dão a vitoria para ninguem. E o Patriots vencer um time mais forte não é nada impossivel.

E sim, o Patriots poderia ter ganho os 3 SB's mesmo sem o spygate, eles ajudaram muito, mas não foi o spygate que ganhou os SB's.

Ai é que está, vc não vê pq não quer ver... imaginemos que o jogo contra o Steelers o Pats tenha vencido graças aos Sinais... Final de AFC, passagem para o SB... ao invés de 3, só seriam 2. E ai??


E o time teve acesso, de forma desleal e covarde, aos segredos dos adversários. Isso por si só já coloca em dúvida tudo o que o Pats venceu desde 2000... tudo mesmo, todos os 3 SB incluídos...
Até parece que aquele time do Pats ganharia do glorioso time do Rams sem o spygate. Nem do Steelers na final da AFC eles ganhariam. E olha que o RB do Steelers era o famoso Amos Zereoue...
Em relação a essa punição sua é um pouco alucinógena.lol
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:39 pm

Cara, saber a jogada não quer dizer nada, se a OL bloquear, e o passe sair perfeito a jogada vai acontecer. O que acontece é que os jogadores tem méritos sim. Eu nunca disse que os sinais não ajudaram, claro que ajudaram. Mas eles não ganharam o jogo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:40 pm

oppitz escreveu:
Eu ja falei a punição que eu faria ao Patriots... Se tu lesse meus posts inteiros tu veria... Vai na primeira pagina que tem lá.
Alias, vou quotar aqui pra não dar trabalho:

Citação :
Bom, eu também acho que o Patriots merece uma punição, mas não algo com draft ou salary cap.

A melhor punição seria deixarem os outros times filmarem o Patriots, e os treinos do Patriots também seriam "publicos" durante 10 anos (que é um pouco a mais que o Patriots usou o spygate).

Grande!!! E o Pats ainda leva 3 SB e mais um vice graças a safadeza, a maior da história Liga... brilhante!!!! Se quiserem fazer o mesmo com o Miami eu aceito: 10 os outros vendo como o Miami joga em troca de 3 SB... é hilário isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:41 pm

oppitz escreveu:
Cara, saber a jogada não quer dizer nada...
Sério?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:42 pm

Bom, se o spygate deu os 3 titulos pro Patriots como tu diz (o que é claro que não aconteceu), se os outros times filmarem o Patriots durante 10 anos, seriamos o pior time da liga nesses 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:44 pm

oppitz escreveu:
Cara, saber a jogada não quer dizer nada, se a OL bloquear, e o passe sair perfeito a jogada vai acontecer. O que acontece é que os jogadores tem méritos sim. Eu nunca disse que os sinais não ajudaram, claro que ajudaram. Mas eles não ganharam o jogo sozinho.

Vc diz ajuda... eu digo que são o diferencial entre duas franquias. Em um jogo 24x21, o roubo do Dick Vigarista fez o Pats vencer... e o time ainda lucra 3 SB um vice e perde apenas uma escolha do fim do round e fica com uma no início do mesmo.




O SPYGATE É A PROVA DE QUE MESMO NOS EUA O CRIME COMPENSA... BASTA SEU DONO SER UM DOS MAIORAIS DA LIGA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:45 pm

oppitz escreveu:
Bom, se o spygate deu os 3 titulos pro Patriots como tu diz (o que é claro que não aconteceu), se os outros times filmarem o Patriots durante 10 anos, seriamos o pior time da liga nesses 10 anos.

EU ACEITO NA HORA, GANHAR 3 SB´S PARA FICAR 10 ANOS SENDO O PIOR... NA HORA...

Edit: Fui!!! Essa piada do Spygate é a prova de que o esporte está cheio de podridão... e que certos times fazem de tudo. E tem gente que apóia isso... dizendo que não foi nada demais... se fosse o Mami que tivesse feito, eu reprovaria da mesma forma... já o Oppitz diria: que safadeza, vergonha, etc... eu não apoio o que meus times fazem de errado... Nunca fiz isso...


Última edição por Undefeat Team em Qui maio 08, 2008 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:46 pm

Citação :
Vc diz ajuda... eu digo que são o diferencial entre duas franquias. Em um jogo 24x21, o roubo do Dick Vigarista fez o Pats vencer... e o time ainda lucra 3 SB um vice e perde apenas uma escolha do fim do round e fica com uma no início do mesmo.
Um vice? Como assim? Tu ta querendo dizer que o Patriots fez o 18-1 nessa ultima temporada porque espionava é? hahaha
Pra tua informação, essa temporada do Patriots foi limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:46 pm

será mesmo???hahah,nem sei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:47 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Bom, se o spygate deu os 3 titulos pro Patriots como tu diz (o que é claro que não aconteceu), se os outros times filmarem o Patriots durante 10 anos, seriamos o pior time da liga nesses 10 anos.

EU ACEITO NA HORA, GANHAR 3 SB´S PARA FICAR 10 ANOS SENDO O PIOR... NA HORA...
huauhauhahuauha
Mas tu não ta até agora criticando o Patriots por serem desleais e coisas do tipo?
Agora tu vem e diz que se o Miami que fizesse isso e recebesse uma punição como essa que o Patriots recebeu (e essa outra que pode receber, que eu falei) tu aceitaria? hahahahaha
Interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:48 pm

oppitz escreveu:
Cara, saber a jogada não quer dizer nada
eu ri muito uma vez que o Paulo Antunes falou isso. E o pior é que tem gente que concorda. Saber a jogada nao significa nada? Realmente...é por isso que os QBs falam as jogadas do ataque pro MLB adversario antes dos snaps.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:50 pm

Ta bom, e eu to rindo do que tu acabou de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:51 pm

é mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:53 pm

Patriots tem o melhor time da decada, falar de Spygate é desculpinha.

1 - Eles tinham os sinais da defesa adversaria, ou seja, não tem como desmerecer a defesa deles.

2 - Legal, você sabe que a defesa vai vir numa blitz, vc faz o que? Um Screen Pass geralmente, não garante em NADA que a jogada vai dar certo.
Exemplo: 3rd and 1, formação com 2 TEs do ataque. Todo mundo sabe que a defesa vai com 8 homens pra parar o jogo corrido, e nem por isso o ataque consegue essa jarda.


Última edição por Loeher em Qui maio 08, 2008 9:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:53 pm

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Bom, se o spygate deu os 3 titulos pro Patriots como tu diz (o que é claro que não aconteceu), se os outros times filmarem o Patriots durante 10 anos, seriamos o pior time da liga nesses 10 anos.

EU ACEITO NA HORA, GANHAR 3 SB´S PARA FICAR 10 ANOS SENDO O PIOR... NA HORA...
huauhauhahuauha
Mas tu não ta até agora criticando o Patriots por serem desleais e coisas do tipo?
Agora tu vem e diz que se o Miami que fizesse isso e recebesse uma punição como essa que o Patriots recebeu (e essa outra que pode receber, que eu falei) tu aceitaria? hahahahaha
Interessante.

Eu estou dizendo Oppitz que isso não é punição. O time ganha deslealmente 3 SB e um vice e vai ficar assim, sem ser punido?? E o time do ano passado ganhou de forma leal?? Vindo de NE Oppitz, mesmo que o time nunca mais faça nada de errado, sempre será suspeito... e se o Chefe da NFL destruiu as fitas, o que elas escondiam?? Pq não foram tornadas públicas?? Quer dizer que o Pats fornece fitas - que poderia perfeitamente terem sido editadas - e a Liga as destrói sem que mais ninguém as veja?? Porquê?? Onde há fumça, amigo, há fogo e mais algumas coisinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:54 pm

oppitz escreveu:
Ta bom, e eu to rindo do que tu acabou de escrever.
uma bobagem dessas(do PA) é pra rir mesmo. E realmente, seria engraçado a cena do QB e do MLB conversando antes do Snap.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:57 pm

Citação :
Eu estou dizendo Oppitz que isso não é punição. O time ganha deslealmente 3 SB e um vice e vai ficar assim, sem ser punido?? E o time do ano passado ganhou de forma leal?? Vindo de NE Oppitz, mesmo que o time nunca mais faça nada de errado, sempre será suspeito... e se o Chefe da NFL destruiu as fitas, o que elas escondiam?? Pq não foram tornadas públicas?? Quer dizer que o Pats fornece fitas - que poderia perfeitamente terem sido editadas - e a Liga as destrói sem que mais ninguém as veja?? Porquê?? Onde há fumça, amigo, há fogo e mais algumas coisinhas...
Quem fez isso foi o Goddell, se querem falar mal de alguem é dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:59 pm

Loeher escreveu:
Patriots tem o melhor time da decada, falar de Spygate é desculpinha.

1 - Eles tinham os sinais da defesa adversaria, ou seja, não tem como desmerecer a defesa deles.

2 - Legal, você sabe que a defesa vai vir numa blitz, vc faz o que? Um Screen Pass geralmente, não garante em NADA que a jogada vai dar certo.
Exemplo: 3rd and 1, formação com 2 TEs do ataque. Todo mundo sabe que a defesa vai com 8 homens pra parar o jogo corrido, e nem por isso o ataque consegue essa jarda.
como assim voce sabe...?Nao existe isso na NFL. Ja ouviu falar em Zone BLitz, Fake Blitz, Play Action, Trick Plays ou até mesmo Pump Fake? Sao usados pra enganar adversarios que acham que sabem o que voce vai fazer, e se voce realmente acreditar que voce sabe voce, é enganado.


Última edição por Lions From Hell em Qui maio 08, 2008 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:00 pm

Devia ter uma punição de verdade para o Pats, tipo deixar eles sem participação no draft por 3 anos e ter o salário cap diminuído ai seria uma punição razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:03 pm

Lions From Hell escreveu:
Loeher escreveu:
Patriots tem o melhor time da decada, falar de Spygate é desculpinha.

1 - Eles tinham os sinais da defesa adversaria, ou seja, não tem como desmerecer a defesa deles.

2 - Legal, você sabe que a defesa vai vir numa blitz, vc faz o que? Um Screen Pass geralmente, não garante em NADA que a jogada vai dar certo.
Exemplo: 3rd and 1, formação com 2 TEs do ataque. Todo mundo sabe que a defesa vai com 8 homens pra parar o jogo corrido, e nem por isso o ataque consegue essa jarda.
como assim voce sabe...?Nao existe isso na NFL. Ja ouviu falar em Zone BLitz, Fake Blitz, Play Action, Trick Plays ou até mesmo Pump Fake? Sao usados pra enganar adversarios que acham que sabem o que voce vai fazer, e se voce realmente acreditar que voce sabe voce, é enganado.

Estava falando daquela jogada especifica.

E é exatamente o que você disse, por mais que você "saiba" o que a defesa vai fazer (PA e Pump Fake não se aplicam aqui.), não garante em nada que a jogada vai dar certo.

Tão esquecendo que o Pats sabia a jogada inicial, tão desconsiderando a existência de audibles e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:04 pm

...Simplifica loeher!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:13 pm

É bem simples, não se pode dizer NADA sobre a defesa do Pats. Os sinais que eles tinham eram das defesas adversárias, ou seja, favoreciam o ataque do Pats.


E mesmo sabendo a jogada que a defesa adversária vai usar contra o seu ataque, isso favorece, mas esta muito longe de garantir que uma jogada vai funcionar, e mais ainda de dar 3 SBs prum time.

Por exemplo, se na temporada passada o Dolphins, o Falcons, o Chiefs, o Rams, o Raiders, o Ravens, até o 49ers tivessem os sinais da defesa adversária eles poderiam ter jogado um pouco melhor, mas ainda teriam ido muito mal.

Quanto a punição, não cabe a mim definir a punição do Pats, nem julgar se ela é justa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:15 pm

entendido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Conteúdo patrocinado





Spygate o Retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Spygate o Retorno! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spygate o Retorno!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno FG
» Spygate
» Spygate 2
» Spygate 2?
» Spygate no Senado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: